quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vestidos de disfarce para Sweet 16


16 doce de um adolescente é provavelmente seu aniversário mais importante. Ele marca um período de tempo que serve como transição entre a infância ea idade adulta. Para qualquer adolescente, uma festa doce 16 que será lembrado para os próximos anos é uma questão de primordial importância. Este partido, provavelmente decide como seus pares olhar para eles. É por isso que o pensamento tanto vai para organizar uma festa doce dezesseis e escolhendo doces dezesseis idéias. Uma das coisas mais importantes para decidir é o tema da festa doce 16. Um tema que é único e que você pode decidir sobre um disfarce festa temática. Se você decidiu organizar um baile de máscaras para décimo sexto aniversário do seu filho, então você também precisa pensar em como organizar vestidos de máscaras para o partido do doce 16.

Escolher vestidos de disfarce para Sweet 16

Ao decidir que a idéia de festa que você vai optar pela 16 doce é mascarado, é fácil, encontrar vestidos de baile de máscaras para 16 doce pode ser uma tarefa extremamente difícil, especialmente porque essas fantasias podem lhe custar um centavo bonita. Então, quais são as coisas para manter em mente ao escolher máscaras vestidos para 16 doces. Pois bem, neste artigo vamos tentar ajudá-lo com o mesmo.

Em primeiro lugar sentar-se com a aniversariante e decidir sobre o tema que ela quer. Em relação ao tema queremos dizer o tema específico para o baile de máscaras. Ao decidir sobre idéias Masquerade Party é importante ter um tema específico para escolher. Há muitos temas que você pode optar a partir de. Alguns deles são Phantom of da Ópera, de Romeu e Julieta, bola de disfarce Medieval, Orgulho e Preconceito, e Mardi Gras. Os vestidos de máscaras para 16 doce que você escolher vai depender muito do tema que você escolher. Para um Phantom of the Opera tema, é importante que seu vestido cor de estar na família negra ou tons mais escuros de azul. Um broche rosa negra, rosa negra guirlanda para o seu cabelo, e cinza-prata acessórios podem completar o look. Por outro lado, se você optar por ir com o Orgulho e Preconceito tema, opte por roupas de disfarce para 16 doce em tons de rosa, aqua, e verde. Acentuar com elementos tradicionais, como uma gola alta e um top espartilhada, etc Você pode escolher entre trajes italianos máscaras e máscaras também.

Em vez de escolher um tema específico para o baile de máscaras, você também pode optar por especificar uma combinação de cores para os vestidos. Algumas das combinações populares para vestidos de máscaras para 16 doces são as cores preto e prata, roxo, da ave do paraíso, branco e vermelho, e vermelho e preto. Escolher a cor perfeita combinação pode fazer a sua festa está linda e fornecer-lhe muitas oportunidades de fotos que lhe dará memórias para uma eternidade.

Depois de ter decidido o tema, é hora de decidir sobre o estilo e padrão dos vestidos. Embora a escolha de modas de máscaras para 16 doces, tomar a decisão sobre se deseja optar pelo estilo tradicional ou padrão ou você quer dar um toque contemporâneo ao vestido. Se você está recebendo o vestido costurado, então você pode pedir a sua costureira para fazer as modificações que deseja, mas no caso você está alugando o vestido, em seguida, usar acessórios para dar aquele toque moderno ao vestido que você está vestindo. Muitos pontos de masquerade vestidos para baile de formatura que não necessariamente se adequar ao seu tema, mas pode ser facilmente adaptado para a ocasião na mão.

Uma das características mais importantes festas de máscaras está usando máscaras. Esta é também uma parte importante de vestidos de máscaras para 16 doce. Enquanto alguns preferem anfitriões a dar o seu convidado com máscaras, você poderia perguntar-lhes para obter as suas próprias máscaras, se assim preferir. Mas lembre-se sempre ter algumas máscaras na porta da frente para os seus convidados que se esqueceram de obter máscaras. De alguma forma mascarada festas temáticas funcionar muito melhor como doces 16 idéias do partido para as meninas, em seguida, para caras, porque eles têm a opção de escolher entre diferentes vestidos de máscaras para 16 doce. Para os rapazes, tal partido geralmente significa vestir um smoking.

Então agora você tem uma idéia de como ir sobre como escolher máscaras vestidos para 16 doces. Lembre-se que para muitos dos convidados alugar um vestido apenas para uma parte pode ser uma opção cara. Em tal cenário, lembre-se de especificar um código de vestimenta adequada e dando-lhes a opção de modificar os vestidos que já possuem. Então vá em frente e organizar a festa, e tem um monte de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário