quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento Thrush


Tordo é um outro nome para a candidíase, que é uma infecção fúngica, que ocorre nas partes mucomembranous do corpo. Assim, aftas ocorre principalmente em dois tipos - sapinhos e candidíase vaginal. Em casos graves de indivíduos imunocomprometidos, a infecção por Candida pode ser sistêmica, levando à meningite Candida Candida e septicemia, entre outros. No entanto, quando se trata de candidíase oral ou candidíase vaginal, o protocolo de tratamento básico para aftas é o uso de drogas antifúngicas. Na maioria dos casos, tópica cremes antifúngicos são suficientes para tratar a condição, mas se os sintomas não recuam com o uso de antifúngicos tópicos, em seguida, a pessoa vai ter de recorrer à utilização de antifúngicos sistêmicos, como é visto na maior parte em casos de pacientes imunocomprometidos, onde não há escolha senão usar altas doses de fortes antifúngicos sistêmicos. Vamos lidar com o tratamento sapinhos aftas e tratamento vaginal, um por um.

Sapinhos tratamento

Em primeiro lugar, sapinhos talvez ocorra devido à irritação constante a partir de qualquer uma dentadura ou relining, que pode até causar a queilite angular ea boca ferida dentadura. Em tais casos, a prótese deve ser cuidadosamente limpas. Às vezes, também pode ocorrer devido a retirada ou a mudança de antibióticos, caso em que a prescrição precisa de ser verificados duas vezes pelo médico. No entanto, na maioria dos casos, o tratamento oral para aftas será feito com a ajuda de drogas tópicas e sistémicas.

Tratamento tópico Thrush Oral

Candidíase oral, quando está a ser tratada topicamente, deve consistir de aplicação tópica, durante sete dias. Apesar de um curso de sete dias para tratamento de aftas da boca não ajuda a se livrar dos sintomas, as recaídas são comuns, pois a maioria dos casos de candidíase oral ocorre em pessoas que estão imunocomprometidos. Anti-ungal cremes são muito úteis no tratamento de candidíase oral. Estes incluem nistatina clotrimazol, cetoconazol, etc Estes estão disponíveis como pomadas e boca lavagens tão bem. Junto com o uso destes medicamentos tópicos, é importante para manter a boa saúde dental, escovar regularmente e usando bochechos com clorexidina.

Tratamento Sistêmico Thrush Oral

Em alguns casos que são graves e que não respondem aos cremes e pomadas, há necessidade de usar medicamentos sistêmicos para curar candidíase oral. Vários antifúngicos sistêmicos incluem cetoconazol nistatina, fluconazol e comprimidos que devem ser tomados regularmente. Quando tomar o cetoconazol, o que é importante para controlar o funcionamento do fígado, como um dos efeitos secundários desta droga é hepatotoxicidade. Normalmente, os casos que não respondem ao tratamento tópico respondem muito bem ao tratamento sistêmico. Em certos casos onde o paciente está tão imunocomprometidos que a resposta é muito lento para ambos o tratamento tópico e sistémico, em seguida, os esteróides são usados ​​como último recurso. No entanto, deve ser lembrado que os esteróides só suprimir a doença e os seus sintomas e não curar, portanto, deve ser utilizada com precaução e estritamente sob a supervisão de um médico.

Tratamento candidíase vaginal

O tratamento de candidíase vaginal é também dividido em tratamento local e tratamento sistémico. Candidíase vaginal freqüentemente ocorre após o contato sexual com uma pessoa que já está sofrendo com isso. Esta condição pode também ser tratados utilizando vias tópicas ou sistémica.

Tratamento tópico Thrush Vaginal

O tratamento local da infecção cândida consiste no uso de pessários que são inseridos na vagina ou cremes antifúngicos que estão a ser aplicada na vulva e na vagina. Na maioria dos casos, a utilização destas aplicações locais sozinho ajudar a significativamente levar a uma redução na severidade dos sintomas. No entanto, este tratamento pode muitas vezes ser um pouco confuso e desconfortável, por isso é melhor para aplicar estes cremes ou inserir os pessários à noite, pouco antes de ir para a cama. Além disso, o comprimento do tratamento irá variar dependendo da gravidade dos sintomas e da resposta do corpo para os medicamentos. Algumas mulheres chegam a sugerir algumas opções naturais do tratamento aftas, como o uso de calêndula de flores de calêndula, que é inerentemente antifúngico na natureza. Também alho e óleo de tea tree são germicidas naturais que trabalham maravilhas para o tratamento de candidíase vaginal. Lavagem de ácido láctico e mesmo a utilização de vinagre (que é ácida, auxiliando na restauração o pH da vagina) são também disse para ajudar no tratamento aftas tópica vaginal.

Tratamento Sistêmico Thrush Vaginal

Para os pacientes que sofrem de candidíase vaginal, o que não reagiu a aplicação tópica e local da droga, muitas vezes de uma dose única ou dupla forte da droga antifúngica, que está disponível em forma de cápsula, é suficiente. No entanto, consultar um médico antes de tomar medicamentos antifúngicos orais, uma vez que estas drogas podem causar reações alérgicas, ou pode haver interações medicamentosas com outros medicamentos prescritos que você pode tomar, que podem causar complicações mais desagradáveis, mas evitável. Se estiver grávida ou a amamentar, então é altamente recomendável que você experimente e tratar os seus sintomas de candidíase com a ajuda de cremes sozinho.

Assim, candidíase é um problema relativamente comum, que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo e não ser uma doença muito grave, o tratamento sapinho é facilmente disponível. Para evitar ser atingida por esta doença, o melhor é comer iogurte, pois ele contém Lactobacillus acidophilus, que são bactérias que ajudam a manter os níveis de levedura no corpo sob controle. Além disso, lembre-se de ficar bem hidratado e seguir uma dieta saudável e um estilo de vida saudável. No entanto, se as suas crises de candidíase é recorrente na natureza, ou se você está continuamente sofrendo de outras infecções oportunistas, então o melhor é visitar um médico e alguns testes para diagnosticar e descobrir se há uma doença subjacente grave ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário