segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tag Heuer Dedica Web Site para defender Tiger Woods


Como os boatos continuam a girar sobre muitas amantes do tigre e os processos de divórcio, que parecem estar no horizonte, muitos de parcerias corporativas tigre endosso foram tensas. Accenture não é mais associado com Woods e é provável que os outros provavelmente será re-avaliar como a nova imagem de Tiger pode trabalhar com sua marca.

Mas Tag Heuer dedicou a home page de seu site para expressar o seu apoio inequívoco ao Tiger. A home page do site tem uma grande imagem de Tiger com um relógio Tag Heuer sobre a mão eo slogan "Tag Heuer está com Tiger Woods."

Isso, é claro, vai fazer as pessoas falando e provavelmente irá gerar algum burburinho sobre o porquê de Tag Heuer sentiu que era necessário para endossar publicamente Woods quando o seu comportamento parece ter sido tão chocante e humilhante para sua esposa e família. Obviamente, uma simples declaração de um porta-voz dizendo a mesma coisa teria sido suficiente para enviar a mensagem. Mas a imagem do website podem ser levá-lo um pouco longe demais - pelo menos considerando-se como novo as feridas são para todos os envolvidos.

Certamente, havia alguns cálculos marketing e branding feitas na parte da Tag Heuer antes de postar o anúncio em seu site, e é interessante refletir exatamente quem eles estão falando com o anúncio. Existe um grupo demográfico que seriam atraídos para Tag Heuer, porque eles estão pulando a ficar com Tiger Woods, quando todo mundo quer manter distância? Talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário