segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituto Molho de Tomate


Um molho de tomate é uma das molho mais comum feita principalmente de tomate. É um produto preparado por cozinhar tomates frescos para baixo em um molho de espessura média, que é esticado para remover as sementes e cascas. Devido ao seu sabor rico, conteúdo líquido baixo, a carne muito macia, que se decompõe facilmente, ea composição direito de engrossar em um molho quando cozido, tomate, serve como a melhor opção para preparar o molho. O molho de tomate simples consiste em polpa de tomate picado, cozido em um pouco de azeite, cozido até perder a sua prima saborear e depois temperada com sal.

Molho de tomate serve como uma base ou uma adição a diferentes molhos e receitas de sopa. É comummente serviu como uma parte de um prato, em vez de como um condimento ou tempero. Embora o molho vai bem com carnes e legumes, é mais conhecido como molho para massas italianas. Molho de tomate é menos concentrado que extrato de tomate e tem uma fina consistência de purê de tomate. Água ou qualquer outro líquido aromatizado, como estoque ou vinho é normalmente adicionada ao molho para evitar que ela seque demais. Ao cozinhar molho de tomate puré de cebola e alho são muitas vezes suou ou sauted no início antes que o tomate é adicionado. Outros temperos para o molho de tomate incluem manjericão, orégano, salsa, pimenta picante ou pimenta preta e terra ou carne moída. Este foi apenas um insight breve sobre molho de tomate, agora vamos passar para substitutos de molho de tomate diferentes.

Substitutos para Molho de Tomate

Substitua # 1: Molho de tomate serve como a melhor substituto molho de tomate. Para substituir tomate por uma xícara de molho de tomate, misture tomate copo colar com 1 xícara de água e, em seguida, tempere com sal, se necessário.

Substitua # 2: Além disso, um pode substituir os tomates enlatados de molho de tomate, misturando 1 xícara de tomates enlatados, cozidos com água até atingir uma consistência macia.

Substitua # 3: Da mesma forma, pode-se também substituir o suco de tomate no lugar do molho de tomate. Para xícara de molho de tomate e copo de água, 1 xícara de suco de tomate mais pitada de sal e açúcar pode ser usado.

Substitua # 4: Para substituir o molho de tomate, outra opção que vem extremamente útil é purê de tomate. Para xícara de molho de tomate e copo de água, 1 xícara de purê de tomate mais pitada de sal e açúcar pode ser usado.

Substitua # 5: Outro substituto molho de tomate é facilmente disponível ketchup de tomate. Para o molho de tomate e copo 1 xícara de água, 2 xícaras de molho de tomate pode ser usado.

Substituir # 6: Embora não seja tão comumente utilizado, sopa de tomate também serve como um substituto grande molho de tomate. Na verdade, 1 (10 - oz) podem sopa de tomate pode substituir 1 xícara de molho de tomate mais de xícara de água.

Embora a utilização destes substitutos ter cuidado com a consistência. Isto é porque os tomates ketchup puré de tomate, ou sumo e fresca tem mais líquido do que a massa de tomate, portanto, um deve reduzir o líquido nas receitas que exigem mais espessa concentração. Por exemplo, se você misturar 1 colher de chá de pasta de tomate com 1 xícara de água, você tem algo que tem quase mesma consistência de molho de tomate enlatado. Então você deve usar molho de tomate enlatado em sua receita em vez de 1 copo de líquido e uma colher de chá de pasta.

Os substitutos de molho de tomate acima mencionados não só são fáceis de preparar, mas eles oferecem mesmo sabor e textura aos alimentos. Então, dias em que você está fora de molho de tomate, prepare-se ou agarrar qualquer desses substitutos, usar em suas receitas e desfrutar com os seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário