sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Shampoo para cabelos oleosos


Cabelos oleosos ou oleosa é causada quando há excesso de produção de sebo pelas glândulas sebáceas. O sebo é uma cera como a substância que é produzida naturalmente no corpo, para manter a pele, bem como o cabelo macio e flexível. Geralmente, as pessoas que têm o cabelo em excesso sobre o couro cabeludo são mais propensas a obter cabelo oleoso, devido à presença de glândulas sebáceas mais sobre o couro cabeludo, causando a produção excessiva de óleo. Outra razão por trás de uma pessoa recebendo cabelos oleosos são as alterações hormonais que ocorrem no corpo durante a puberdade ea menopausa. Uso de produtos para o cabelo que são impróprios para o cabelo pode fazer o cabelo gorduroso também. Por último, manter o cabelo imundo por não lavar com freqüência, causando sujeira e toxinas se acumulam no-lo, pode fazer os cabelos oleosos e caspa de bruços.

A melhor maneira de se livrar de cabelo gorduroso é manter o cabelo limpo e usar produtos para o cabelo que são especialmente destinados para tal tipo de cabelo. Se você está se perguntando o que será um bom shampoo para cabelos oleosos, logo abaixo estão algumas coisas que você deve procurar ao comprar um shampoo para cabelos oleosos.

Gordurosos champôs

Shampoo para o cabelo oleoso deve ser tal que ajuda a manter os níveis de pH direita do cabelo, bem como o couro cabeludo. Shampoos petróleo certos de controle e xampus que são considerados "gentil e clarificação" vai caber a conta para o conseguir. Abaixo estão alguns ingredientes para procurar quando selecionando um xampu para cabelos oleosos.

Adstringente: O melhor shampoo para cabelos oleosos é a que contém adstringentes. Quando um shampoo contendo adstringente é aplicada ao cabelo oleoso, o excesso de óleo é removido, tornando a graxa cabelo livre.

Extractos de frutos: champôs que contêm certos extractos de fruta, tais como aqueles de limão, laranja e de azeite, bem como de todos os outros citrinos, ajuda na realização do cabelo oleoso, óleo livre demasiado. Assim, shampoos com extratos de frutas devem ser utilizados para lavar cabelos oleosos.

Ingredientes de ervas

Alguém à procura de um xampu suave e seco para cabelo oleoso, que irá remover todo o óleo em excesso do cabelo ao mesmo tempo não vai mais o cabelo seco, deve ir para shampoos à base de plantas que contêm ingredientes como aloe vera, alecrim, chá árvore petróleo, laranja amarga e camomila.

Vitaminas e Minerais: champôs óleo de comando que contêm vitaminas, tais como pró-vitamina B5, complexo de vitamina B, a vitamina A, vitamina C e beta-caroteno, bem como sais minerais, tais como zinco e cálcio, ajudará a manter o cabelo oleoso saudável e livre de óleo.

Home remédios para Cabelos oleosos

Shampoo caseiro: Um shampoo caseiro para cabelo oleoso pode ser feita facilmente através da mistura de seu uso diário shampoo suave com uma colher de chá de suco de limão e gel de Aloe Vera cada. Shampoo feitas a partir desta receita shampoo simples caseiro, deve ser usada para lavar cabelos oleosos todos os dias para evitar a acumulação de óleo e sujeira sobre o cabelo.

Suco de limão: suco de limão é muito útil para cabelos oleosos, uma vez que absorve todo o óleo extra. Para aplicar o suco de limão, faça uma bola de algodão e molhe-o no suco, fazer divisões em seu cabelo e, em seguida, aplicar o suco no couro cabeludo. Uma vez que o couro cabeludo é feito, aplicar suco de limão no cabelo também. Deixe-o em dez minutos e depois lave. Siga esta rotina depois de lavar o cabelo com um xampu suave, pelo menos três vezes por semana para melhores resultados.

Espero, agora você tem dicas suficientes sobre o tipo de shampoo para cabelo oleoso, que será mais adequado para você. Sempre mantendo o cabelo oleoso limpa e usando o tipo certo de shampoos e condicionadores, vai certamente ajudá-lo a obter naturalmente macia, cabelo livre de óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário