segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saudade em Adultos


"Saudade é ... absolutamente nada. Cinqüenta por cento das pessoas no mundo estão com saudades de casa o tempo todo. Você realmente não por muito tempo para outro país. Você por muito tempo para algo em si mesmo que você não tem ou não sido capaz de encontrar. "- John Cheever

Isso mesmo, você não é o único sentimento nostálgico. Embora, nós, adultos, não expressam muito sobre como terrivelmente perdemos em casa e família quando estamos longe, todos nós sabemos o sentimento de tristeza e depressão dentro. Saudade em pessoas ocorrem quando eles precisam sair de casa estudos devido ao trabalho ou maior, que é feito pela maioria das pessoas no mundo. É uma mistura de emoções, onde de um lado você está feliz em avançar para um crescimento melhor da carreira, e por outro lado, você está triste por ficar longe de seus entes queridos. Um exemplo perfeito para o ditado, "Para ganhar alguns, você precisa perder alguns!" Não é? É humano a resistir à mudança, seja ela saudade na faculdade ou no trabalho, isso nos afeta fisicamente e mentalmente. Como? Abaixo estão alguns sinais que mostram o grau de impacto físico e emocional de estar longe de casa.

Sinais de Saudade em Adultos

É tão irônico que tendem a resistir à mudança, apesar de saber que o fato de que as coisas nunca permanecem as mesmas! Queremos crescer, ver o mundo, mas tudo isso sem estar com saudades de casa, que é praticamente impossível! A principal razão para saudade, é o tempo ea dificuldade que enfrentamos para se adaptar ao novo ambiente e mudou! Pelo menos as crianças podem chorar e expressar como se sentem, mas nós, adultos, apenas mau humor. Os pontos a seguir lhe dará uma visão geral dos sinais de saudade quando estamos longe de casa.

* Sentir-se triste, solitário, deprimido e impotente.

* Explorar Desinteressados ​​o novo lugar.

* Perda de apetite.

* Queda ou recebendo sinais doentes em adultos é mais um sinal de saudade. A febre repentina, dor de cabeça e falta de entusiasmo pode ocorrer devido à saudade de casa.

* Um sentimento forte dizendo que você não pertence aqui. Querendo deixar tudo e voltar.

* Não ser capaz de desfrutar plenamente.

* Constantemente saudades de casa e chorando lembrando deles.

* Falta de concentração no trabalho / estudos

* Não ser capaz de se sentir confortável e ser uma parte de sua nova vida.

Ser adulto é outra maneira de dizer que não podemos fugir de nossas responsabilidades. Mas a boa notícia é que, se você se der um pouco de tempo, saudade é apenas uma fase temporária. Nenhuma outra espécie odeiam mudanças mais do que os seres humanos, e nenhuma outra espécie pode se adaptar à mudança melhor do que os seres humanos! Portanto, lidar com mudanças é algo que vem naturalmente para nós. Como família e casa é sinônimo de emoções, apenas toma um pouco mais tempo e esforço em lidar com a saudade.

Como lidar com saudade?

Lidar e superação saudade pode ser um pouco de um desafio no início. Um realmente tem que empurrar-se para sair do estado depressivo da mente e do corpo. Siga os seguintes passos em direção a prevenção e tratamento da saudade.

* Seja positivo: Ser positivo para nova mudança é o primeiro passo para sair da saudade. Nós sempre usar uma máscara para que os outros não sabem sobre os pensamentos desordenados negativos e confuso dentro de nós. Se você realmente quiser se adaptar à mudança, você precisa realmente olhar para os aspectos positivos das coisas. Por exemplo, se você estiver longe de sua esposa e filhos, devido ao trabalho, ao invés de se concentrar no fato de que sua família não é com você, concentre-se no fato de que você está longe deles hoje para dar-lhes um futuro melhor.

* Explorar os arredores: Outro passo importante que você precisa tomar é o de sair da sua "zona de saudade" e explorar os arredores. Ir para caminhadas à noite. Confira as especialidades do novo lugar. Conheça mais a dizer sobre sua família. Quem sabe você pode se deparar com algo que sua família gostaria de saber, ou pode ser visitar quando eles vêm para conhecê-lo. :)

* Tomar a iniciativa de comunicar: A comunicação é a ponte para todas as lacunas. Desde que você é novo no lugar, não espere que as pessoas lhe dêem atenção especial. É você quem está tentando se ajustar e fazer parte do novo ambiente. Então, faça novos amigos e conversar com eles. Quem sabe você pode acabar conhecendo alguém que está faltando o seu / sua família também! Compartilhar seus sentimentos e trocar os seus pensamentos com certeza gostaria de fazer você se sentir melhor!

* Traga novidade para as suas palavras: Ao dizer isso, quero dizer, que em vez de dizer a sua família o quanto você sente falta deles, e seus amigos e seu cão, e sua localidade ..., tente dizer a sua família sobre seus novos amigos, sobre o que você explorar, lugares que você vai levar sua família para quando eles vierem. Este funcionará como uma cura saudade para você e sua família, como eles estão sentindo falta de você tanto quanto você. Mas dizendo-lhes que você está recebendo adaptativa, fará com que você e se sentir melhor.

* Cuide de si. Se não o fizer, quem o fará: Esta afirmação pode levá-lo um pouco sentimental, mas você tem que aceitar o fato de que sua família não está lá para cuidar de você. Imagine como eles se sentiriam se descobrissem como você está tratando a si mesmo? Ou como você se sentiria se soubesse que sua mãe parou de comer corretamente, desde que você foi? Portanto, comer corretamente, se envolver em atividades que poderiam desviar sua mente e ajudá-lo a se tornar uma parte do novo ambiente.

Espero que os pontos acima têm ajudado você sobre como lidar com o terrível sentimento de saudade. Estes são todos bem conhecidos e recomenda passos que todo mundo conhece dentro de si, mas também profundamente envolvido na família ausente, que estes passos são deixados inédito e desfeita. Para concluir, eu só quero acrescentar esta citação:

"De volta para casa, as pessoas são muito, muito amigável. Nós crescemos jogando os mesmos jogos e fazendo as mesmas coisas. É diferente porque aqui não temos a mesma conexão. Estamos mais saudades do tempo, mas sabemos que Está aqui para um propósito e você tentar fazer seu sonho acontecer. " - Alfred Aboya

Tudo o que você deve lembrar é que saudade em adultos é uma fase temporária, dar-se tempo para deixar o tempo triste passar. Todas as manhãs, vai ter um novo amanhecer. Tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário