sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Responsabilidades da enfermeira


Enfermagem não é uma dúvida dos trabalhos mais remuneradores médicos, o que dá satisfação emocional, juntamente com o ganho financeiro. Ser do setor de saúde, os serviços prestados por enfermeiras estão sempre em demanda. Além disso, as carreiras de enfermagem não em tudo ter um efeito das condições financeiras da economia. Existem vários tipos diferentes de funções que uma enfermeira tem de seguir. A seguir está uma breve explicação das responsabilidades da enfermeira em comum.

Descrição do trabalho da enfermeira

Como existem muitos tipos diferentes de carreiras de enfermagem, tais como enfermeiras e auxiliares de enfermagem (LPNs), Assistentes certificados de Enfermagem (CNAS); suas responsabilidades podem variar. Responsabilidades da enfermeira também variam amplamente, dependendo da facilidade que eles são empregados em, tais como hospitais públicos e instalações privadas, e também as enfermarias e departamentos; como no paciente ambulatorial, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outros departamentos. No entanto, há algumas funções típicas que uma enfermeira tem de desempenhar.

A enfermeira tem que preparar os pacientes para exames médicos, e coordenar com os respectivos médicos sobre a condição atual da pessoa. Eles tem que ter certeza que o cuidado paciente máxima é fornecido para os pacientes do departamento ou ala. A enfermeira tem que ajudar outros enfermeiros estagiários no exercício das suas funções de acordo com as normas prescritas e normas. Eles têm de pagar uma visita aos pacientes para saber sobre sua condição física e mental.

Durante os testes médicos, eles são responsáveis ​​por manter um registro detalhado da condição atual do paciente. Eles são supostamente para discutir com o médico sobre o tratamento anterior e história médica do paciente. Um enfermeiro pode ter para ajudar os cirurgiões realizar operações na sala de cirurgia. Eles também têm que discutir com os familiares dos pacientes sobre os cuidados a serem tomados para que os pacientes de se manter saudável e longe de complicações no futuro.

Sob a supervisão dos médicos, uma enfermeira pode prescrever medicamentos e realizar terapias em pacientes. Eles têm de efectuar um exame periódico do paciente a fim de determinar as modificações para ser feitas nos planos de tratamento e terapias. A enfermeira tem que ser bem versado em aprender a operar os dispositivos avançados usados ​​para a triagem de pacientes, vigilância da saúde e tratamento.

Salário médio de uma enfermeira

O salário de uma enfermeira depende de muitos fatores, com o principal sendo sejam eles enfermeiros, LPNs ou CNAs. Outro aspecto que determina a escala de pagamento é o tipo de instalação que estão trabalhando, como um grande hospital público ou uma configuração particular de pequeno porte. O estado e cidade do emprego também é uma razão para a variação na faixa salarial dos enfermeiros. Se vemos, em geral, a remuneração média de um LPN cai em qualquer lugar entre $ 34.000 a $ 40.000 por ano.

Para LPNs, Pensilvânia é o estado mais elevado pago com um salário anual varia de R $ 32.000 para $ 46.000. O salário médio anual de CNAs varia de R $ 22.000 a $ 30.000. RNs são mais bem pagos em enfermagem, com um salário anual médio de cerca de US $ 50.000 a $ 54.000. A Califórnia é o estado mais elevado pago por RNs com uma taxa média de $ 50.000 a $ 79.000 por ano. Experiência de trabalho é outro fator certeza de que classifica a escala salarial dos enfermeiros.

Estas são algumas das responsabilidades da enfermeira típico seguido em diferentes centros de cuidados médicos. A demanda por enfermeiros está a crescer a uma taxa crescente, e há muitos aspirantes que se preparam para aderir a este campo. Por favor, note que as faixas salariais são aproximados estimativas medianas e podem variar de acordo com localização e locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário