segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pontas do Shopping do Swimsuit


Vem verão ea maioria das mulheres ficam ansiosas sobre vestindo um maiô. Se você estiver carregando algum peso e sua figura não se assemelha a um modelo, então você pode ser um pouquinho apreensivo sobre deslizando em um par de biquíni. Mas você precisa lembrar que existem certos estilos e cortes de maiôs que lisonjeia cada figura. Swimsuits com algodão lycra mistura é um dos melhores materiais para escolher, uma vez que é elástico e resistente. Ela abraça suas curvas sem ser muito pegajoso. Uma das melhores dicas de compras maiô é experimentar uma variedade de trajes de banho em diferentes modelos e estilos para saber o que lisonjeia o seu corpo. E nunca cometer o erro de comprar um maiô só porque fica bem em um modelo em uma capa de revista. Um maiô ideal é aquele que é confortável, mas, sexy e que esconde as falhas do seu corpo e acentua as curvas certas. Antes de ir às compras swimsuit você deve avaliar honestamente a sua estrutura corporal e, em seguida, fazer compras em conformidade. Atravesse revista de moda de olhar para os últimos modelos e estilos de trajes de banho, para que você saiba que os padrões estão em voga. Aqui damos-lhe algumas dicas de compras maiô.

Swimsuit Dicas de compras Segundo Body Shape

Como mencionado anteriormente, um dos melhores dicas de compras maiô é escolher um maiô de acordo com seu tamanho e forma corporal. Seja honesto sobre a sua forma e estrutura do corpo e não comprar um maiô que é dois tamanhos de pensamento muito pequeno que você está indo para perder peso e caber dentro dele. Dada a seguir algumas dicas e estratégias sobre como fazer compras de roupas de banho de acordo com a forma do corpo.

Figuras Petite

Mulheres com figuras petite deve optar por biquíni com estampas pequenas. Bikini fundo que são cortadas no alto das coxas fará suas pernas mais longas e mais magros. Se você tiver uma figura pequena, ficar longe de over-the-top estampas e cores berrantes. Para dar aparência alongada para o seu menor da armação, um maiô de uma peça em listras verticais funciona muito bem.

Corpo em forma de pêra

Se você tem um corpo em forma de pêra com quadris largos e coxas grandes, então a sua melhor escolha do maiô seria sólidos biquínis coloridos com fundo de biquíni que têm os lados de largura. Manter a silhueta do maiô simples e puro e ficar longe de qualquer enfeites na parte inferior. Isso vai chamar a atenção para os quadris largos e coxas e que é a última coisa que você deseja. Em vez de optar por um padrão de um ombro sexy com babados no decote. Isso vai chamar a atenção para seu corpo superior.

Busto pequeno

Muitas mulheres com busto pequeno, acho que eles nunca podem encontrar um estilo maiô que irá embelezar seu corpo. Se você tem um busto pequeno, então, trajes de banho que vem com estofamento e desossa no topo vai ajudar a maximizar o busto. Topos biquíni em estampas psicodélicas e estampas de animais em negrito são grandes para você. Estilos de biquíni Bandeau superior, bem como topos de biquíni que vem com detalhes interessantes, como babados, beading, ruching e fivelas são apenas ideal para pequenas mulheres flagra.

Figura de menino

Se você tem uma figura de menino, que é que você está para cima e para baixo sem curvas definidas, então você precisa de um maiô que irá criar uma figura do hourglass. Um maiô monokini, que é um maiô cutaway, é ideal para a figura de menino. Ele ajuda a dar a sua definição de figuras e cria a ilusão de ter uma cintura menor. Este verão, escolha monokinis com pescoço cabeçada e padrão floral moderno a chiar e fumar. Juvenil feminino figurado deve ficar longe Tankinis e usar biquínis com babados, fivelas e Baguetes para adicionar graça a uma figura de menino.

Figura peituda

Para as mulheres com seios grandes figura, um dos melhores dicas de compras maiô é olhar para estilos de maiô que dá suporte para o busto. Um pedaço swimsuits com underwire e pescoços cabresto são algumas das melhores opções. Quando você está comprando roupas de banho, certifique-se que você encontrar um projeto que oferece a cobertura ideal. Um pedaço swimsuits Halterneck em cores escuras e tons de jóias parece ótimo e dá a ilusão de uma silhueta proporcional e mais magro. Estritamente evitar usar skimpy tri-top biquínis e maiôs de topo Bandeau bem como fechadura biquínis. Estes projetos e estilos de trajes de banho não bajular uma mulher peituda.

Além disso Figura Sized

Se você tem uma figura mais porte, com um meio flácido, então ao comprar maiôs procurar um pedaço swimsuit gravata com detalhes laterais. Um grande projeto para mais mulheres tamanho é o tankini que fornece cobertura ideal e eliminar um top muffin. Olhando a chiar neste verão ... então por que não tentar um pedaço swimsuit strapless uma em uma cor sólida com enfeites de metal no busto.



Compras de roupas de banho não precisa ser uma tarefa desagradável que o coloca em um estado de confusão. Depois de saber quais os estilos de trajes de banho vai bajular você, compras para o beachwear perfeito pode ser muito divertido. Espero que essas dicas de compras maiô vai ajudar você a escolher um traje de banho e balançar o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário