sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pisos de vinil para Basement


Enquanto substituindo piso do porão, você precisa tomar muito cuidado. Não só porque a remodelação pode ser uma tarefa bastante, mas porque com uma sala como porão você precisa levar em conta coisas como a umidade da região e do teor de umidade. Para garantir que o piso não é afetada por essas coisas, pode ser uma boa idéia usar o piso de vinil para cave. Não só é o revestimento de vinil uma opção barata, mas é durável e fácil de limpar. Você pode mudar completamente a forma como o porão olha sem cavar em suas economias e com a variedade de opções que estão disponíveis para o revestimento de vinil, você também pode garantir que seu porão parece brilhante. Neste artigo, vamos falar sobre como instalar pisos de vinil depois de ter escolhido a opção de revestimento de vinil para seu porão.

Instalando o revestimento de vinil em porões

Agora que você sabe o que é piso de vinil e por isso é provavelmente um dos pisos mais adequados para o porão, vamos dar uma olhada em como você pode instalar este tipo de piso em seu porão. O processo de instalação de pisos de vinil não é tão difícil. Tudo que você precisa é o piso, o adesivo que você usará para instalar o mesmo, e uma lâmina de corte para cortar o piso de vinil de acordo com as medições do porão. Depois de ter todos os materiais que você necessita, siga os passos indicados aqui.

* Antes de começar a instalar o piso de vinil, você precisa preparar o porão. Para isso, primeiro você precisa limpar o porão corretamente. Varrê-la bem, usando uma vassoura para remover a poeira e sujeira no quarto. Garantir que todas as rachaduras no pavimento porão também são livres de qualquer poeira. E também tentar limpar todas as manchas que são causadas por derrame de óleo ou qualquer outra substância.

* Em seguida, você precisa de tomar medidas apropriadas da área do porão. Certifique-se de levar em conta qualquer aparelho ou quaisquer contadores que você está prestes a colocar no porão. Isso é importante para garantir que cada centímetro quadrado é contabilizado.

* Outra coisa importante que precisa ser levado em conta é para garantir que se o piso existente é desigual de qualquer maneira, então você precisa para nivelá-lo usando uma camada subjacente.

* Você também vai precisar para selar todas as rachaduras ou buracos que existem no chão usando um aferidor de concreto. Esses selantes concretas estão disponíveis em mais hardware ou lojas da melhoria home.

* Agora você precisa para começar a cortar o piso de vinil que você usando as medidas que você tomou antes. Pode ser prudente utilizar um cortador de vinil especial para cortar o revestimento de modo que os cortes são precisos e não causam um revestimento desigual mais tarde.

* Em seguida, você precisa começar a aplicar o adesivo que você tem que o piso do porão. Usar uma espátula para fazer isso e para assegurar que o adesivo é espalhada uniformemente e cobre toda a área do porão. Há também os tipos de pisos de vinil disponível na qual você pode colocá-lo diretamente no piso cave sem utilizar qualquer forma de adesivo.

* Depois de ter colocado o piso de vinil completamente, deixe-o secar por pelo menos quatro a oito horas. Não permita que qualquer movimento no porão durante este tempo. Uma vez que o piso foi definido, você pode definir todos os seus aparelhos novamente e começar a usar o porão.

Pisos de vinil para porões pode ser uma das melhores opções de revestimento, pois é durável e resistente à maioria dos derrames. Ele pode ser um dos melhores pisos para escolher para porões que estão sendo usados ​​como salas de jogos ou salas de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário