quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele morta em Pés


Seus pés são submetidos a uma grande quantidade de uso diário. Se você caminhar, correr, fazer jogging ou apenas sentar em seu escritório, seu peso todo recai sobre seus pés. Você usa sandálias de salto alto e grandes você usa o seu flip-flops. Você cobrir seus pés com meias e sapatos que não permitem que os pés para respirar. Todas essas atividades cansar o pé e também torná-los mal cheiroso. Sem circulação de ar nos pés, eles são obrigados a se tornar um paraíso para as bactérias que resultam em mau cheiro pés e problemas nos pés várias. Além disso, existe uma grande quantidade de pele morta que se forma sobre os pés. De todos os problemas, o pele morta em pé poderia tornar os pés pior se não for removido no tempo. Tudo isso torna importante cuidar dos pés. Este artigo irá dizer-lhe quais são as razões para esta pele morta e pele morta na remoção pés. Continue lendo para mais detalhes.

O que causa a pele morta em Pés

Há várias razões que fazem com que a pele morta dos pés. Excesso de exposição na atmosfera fora da forma camadas de pele morta nos pés. Quando a pele torna-se seca, há um aumento na formação da pele morta. Se seus pés estão constantemente na água por algum motivo, a água lava fora de todos os óleos naturais dos pés. A perda destes óleos torna a pele seca e escamosa. Esta pele seca aumenta a pele morta dos pés. Tomar longos banhos quentes ou banhos também privar o corpo de todo o seu petróleo, tornando-o seco. Esta é outra razão pela qual o uso contínuo de muita água quente não é recomendado. Se o sabonete que você usa é muito dura e forte, então que o sabão também pode levar à formação de camadas de pele morta em seus pés. Duras sabonetes são uma das várias causas de pele seca nos pés, o que aumenta a pele morta dos pés. Pessoas que têm pele seca desde o seu nascimento estão mais correndo o risco de ter um monte de pele morta em seu corpo. Diferentes estações do ano também alterar a quantidade de pele morta. Por exemplo, a estação chuvosa ea temporada de inverno são duas temporadas, quando você pode enfrentar um monte de problema de ter a pele morta em seus pés. A remoção da pele morta dos pés é importante se você quiser evitar várias outras questões como a formação de verrugas, formação de pele grossa nos pés e calos nos pés. Além disso, os pés também parece muito aborrecido e feio quando eles estão cobertos com a pele morta. Os parágrafos seguintes se concentrar na retirada da pele morta.

Como remover a pele morta nos pés

Existem maneiras simples de remover a pele morta dos pés, em casa. Você não precisa sempre ir ao spa para obter uma pedicure feito para removê-los, esses métodos podem ser facilmente seguidos em casa.

* Preencha metade de um balde com um pouco de água quente. A temperatura da água deve ser suportável para você. Adicione um pouco de vinagre branco na água. Mergulhe os pés nessa água por cerca de 20 minutos. Quando a pele torna-se macio, raspar a pele morta com a ajuda de uma pedra-pomes ou um loofa. Aplique um pouco de creme hidratante ou óleo de amêndoa de espessura, já que contém propriedades hidratantes, dar-te uma massagem nos pés bom estimulante e cobrir os pés com meias.

* Preencha metade de um balde com um pouco de água quente. Mergulhe os pés na água até que se torna frágil. Usando um barbeador pé, raspar toda a pele morta lentamente. Pode ser necessário limpar periodicamente a máquina de barbear. A lâmina irá garantir que toda a pele morta foi raspado os pés. Use uma pedra-pomes para suavizar a pele e lave os pés na água. Aplique um pouco de óleo de bebê ou alguns hidratantes de pele para os pés e deixá-los descansar, enquanto você dorme durante a noite.

* Preencha metade de um balde com água quente e mergulhar os pés na água por cerca de meia hora. Faça uma esfoliação caseira pé, misturando um pouco de sal e açúcar mar em um pouco de leite cru. Você pode criar sua própria receita esfrega comida de outros ingredientes naturais. Utilize este esfoliante para remover toda a pele morta dos pés. Este esfoliante permitirá esfoliação da pele do pé. Lave os pés com água fria. Pat secar e aplicar um creme rico pé para manter os pés hidratados.

* Vá para o spa por uma pedicure profissional uma vez por mês como massagear o pé e retire toda a pele morta dos pés, fazendo os pés limpos e bonitos.

Esses métodos acima para remover a pele morta nos pés e cuidados com a pele do pé pode ser seguido todos os dias antes de ir dormir à noite. No entanto, se você tem algumas camadas graves de pele morta que são difíceis de remover, então você pode precisar de alguma ajuda profissional para se livrar da pele morta. Você pode reduzir a pele morta nos pés, se você manter seus pés regularmente hidratada. Permita-lhes respirar livremente e sempre usar meias de algodão para deixá-los respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário