sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Comfort de Calçados


Estilo de Entendimento

A maioria dos meus amigos usam sapatos que são ou muito confortáveis ​​ou muito elegante. Eu acho que eu sou do tipo in-between! Aqueles que usam sapatos de conforto, obviamente, não olhar para o aspecto de haver ou não está em voga, eles simplesmente usá-lo porque ele se sente confortável, que o cuidado se não combinar com a pintura das unhas dos seus dedos.

Os outros, devo dizer são bastante tolo para gastar tanto dinheiro de seu pai suado ou seu marido, o que pode ser o caso, apenas para o olhar nos rostos de outras pessoas. E sapatos como estes realmente machucar, agora se é o seu coração que dói graças ao preço ou o sapato, é outra história! Mais frequentemente do que não as pessoas não sabem o que vestir em roupas que particular. Eles usam sapatos de barco em calças de ganga e sapatos de rendas regulares nos dias de rotina de escritório. O ponto que eu estou tentando fazer é que você precisa usar sapatos mais confortável possível. Como um amante de sapatos e acessórios, eu acho que a maioria dos meus conhecimentos de sapatos vem através da observação pura e um pouco de pesquisa; meu marido e me cederam dentro

Por exemplo, se você está vestindo jeans, você deve idealmente usar botas, olha melhor sobre eles. E, por favor .... Sapatos de barco são para os momentos em que você está pescando com tanto seus filhos, ou seus entes queridos ... é como o nome sugere, sapatos de barco Depois, há sapatos atados que olhar melhor em ocasiões formais, não para todos os dias no escritório. Para o desgaste regular, eu sugiro algo que é mais parecido com um deslizamento na variedade. A única razão Deslizamento-ons realmente funcionar é porque você está gastando cerca de 8 a 10 horas no escritório e você realmente precisa estar confortável.

Além disso, é também visto que sapatos confortáveis ​​são como lingerie confortável, sua facilidade de uso é de absoluta necessidade. Sapatos de festa, são geralmente do tipo que ajudá-lo a dançar ao mesmo tempo que você ficar elegante! Para encontrar sapatos deste tipo podem um pouco de incômodo, porque você precisa fazer dois critérios corresponder-se com o seu estilo. Mas deixe-me dizer-lhe que não é impossível. Outra coisa que geralmente é notado, já que estamos falando de estilo é o ponto de combinação de cores. A maioria das pessoas ainda sentem que eles precisam para combinar seus sapatos e acessórios com o seu traje. Bem, até recentemente, as pessoas ainda acreditavam que fosse assim, mas eu acho que faz mais sentido ter pelo menos um par de sapatos coloridos tan, um de cor bege, e um preto.

Conforto e Estilo

Mais frequentemente do que não, perca o aspecto de conforto quando estamos à procura de uma cor. E no caso de você é o comprador impulsivo, que prefere um pequeno cristal lá e um pouco de borlas lá, ou até mesmo sandálias de tiras, bem, então você precisa pensar novamente antes de você gastar esse dinheiro suado de vocês. Tan é uma cor que vai com a maioria dos vestidos, casual e formal.

Mas então você também precisa ter em mente que ocasiões formais exigem sapatos fechados, independentemente da cor. Você não pode usar um sapato aberto com seus dedos pasmado de fora em um terno formal de dois. O mesmo também valem para mulheres que estão completamente imersas-se em vestir corporativa. De preferência um salto plataforma de bom poderia ajudá-lo a ver através de sua apresentação corporativa, como sendo derrubadas, todas as suas horas extenuantes de pé enquanto você usa o ponteiro e explicar as estatísticas para os seus clientes seria fazê-los sentir que você definitivamente tem uma energia sem precedentes das sortes. Preto, claro, vai com todos os eventos. Tenha o cuidado de ter um olhar para as solas de seus sapatos.

Eles precisam ser atado com forros de veludo para maior conforto. Palmilhas não ajudam e assim fazer peds para que você possa ser protegido por picadas de sapato, mas talvez eles não pode ser a resposta para a pele sensível do pé. Os caras podem ir para as bombas de militares ou tornozeleiras abaixo suas calças corporativos. Isso seria mais benéfico como quando você estiver em uma discussão acalorada ou quer apenas se movimentar mais rapidamente possível durante a apresentação, você tem certeza que você não vai torcer o tornozelo graças à ansiedade já construída.

A maioria das pessoas prefere bola de couro ou sueco, porque eles são os mais fáceis de manter, sem o incômodo de que esfregar polonês extra enquanto se preparando. Também jantar mais apresentação ou visita do cliente que você moping em torno de um longo período de tempo, por isso é uma boa idéia levar um par de sapatos lisos e macios com você que você pode transformar em após o calvário é longo. Você estará contente que você sobreviveu ao longo do dia.

A maioria das pessoas em mudar seus tênis à noite. Talvez para ter essa sensação entusiasta de correr de volta para casa! Se você pensa assim também, é melhor que não fazer, como você pode torcer-se em todo o zelo que.

Uma última coisa já que estamos falando de sapatos, mantenha sempre um par extra em seu carro, porque todos os ensaios que você poderia ter ido passar o dia não pode permitir que você siga em frente com os extras anexados ao sapato que você pôde apenas começar pego por excesso de velocidade em um ritmo acelerado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário