quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O câncer de mandíbula causa


Cancro oral é uma das condições mais galopante na origem e existem vários hábitos de vida como o consumo de tabaco e álcool que são vistas de contribuir para o mesmo. Embora o câncer de boca pode incluir qualquer das várias partes da boca, um dos casos mais comuns que o câncer de boca inclui é o de câncer de mandíbula. A mandíbula mantém os dentes nas partes superior e inferior da estrutura, e é uma extensão do crânio. Qualquer cancro é caracterizada pelo crescimento de células que invadem o corpo e causar danos aos tecidos circundantes. Do mesmo modo, o cancro da mandíbula faz maneira, quando há uma formação de grumos dolorosas sobre os tecidos da mandíbula que começa a crescer e pode se espalhar para outras partes do corpo, bem. Por isso, torna-se importante conhecer o câncer de mandíbula variado faz com que pelo que se torna mais clara a forma como os diferentes métodos de tratamento podem ser adotadas para o mesmo. Neste artigo seguinte, devem incidir sobre as diferentes causas de câncer de mandíbula e, em seguida, tentar e olhar para as opções de tratamento disponíveis variadas.

O câncer de mandíbula - Causas

Cancro da maxila é uma das formas principais de cancro oral e pode levar a graus insuportáveis ​​de dor e desconforto. Atravessamos as variadas causas do câncer de mandíbula para que sejamos mais capazes de nos proteger dessa condição. Aqui estão algumas das razões principais para por câncer de mandíbula pode acontecer em uma pessoa.

Tabaco e consumo de álcool

Abusar do álcool e do tabaco e transformá-lo em um vício coloca um maior risco de desenvolver câncer de mandíbula. Tabaco e álcool corroer o corpo com os produtos químicos e os ácidos presentes nos mesmos e levar ao desenvolvimento de células cancerosas, juntamente com levando a variadas outras condições médicas no corpo. Esta sendo uma das principais causas do câncer de mandíbula.

HPV

Estudos sugerem que o vírus do papiloma humano (HPV tipo 16), que é um vírus sexualmente transmissível, é uma das causas principais de outros que levam a oral e cancro da mandíbula.

Condições médicas

Existem diversas condições médicas que podem levar à formação de cancro da mandíbula. Essas condições podem incluir Leucoplasia (o que leva à formação de manchas esbranquiçadas nos interior da boca ou da garganta) e Eritroplasia (o que leva à formação de manchas vermelhas e elevadas no interior da boca).

Dieta e Idade

Foi visto que conforme a pessoa envelhece e sofre com doenças e outras condições, o seu sistema imunológico pode sofrer. Isso, então, torna difícil de combater qualquer forma de condição médica que uma pessoa pode ficar aflitos com, inclusive o câncer. Da mesma forma, o consumo não de uma dieta balanceada que pode levar a deficiências nutricionais é outra razão por que a imunidade de uma pessoa pode sofrer e causar para as células cancerosas para entrar no corpo e levar ao câncer de mandíbula.

Exposição ao sol

Outra causa do câncer de mandíbula é uma exposição aos raios ultravioletas do sol, que também pode levar a vários outros riscos à saúde. Isso leva a mutações celulares que podem conduzir ao cancro da mandíbula. Isto, no entanto é uma das razões, pelo menos possíveis para o que faz com que o cancro da mandíbula.

O câncer de mandíbula - Sintomas

Cancro da mandíbula é caracterizado pelos seguintes sintomas. Leia esta lista de sintomas do câncer de mandíbula para entender algo mais do mesmo:

* Dor extrema na mandíbula

* Dificuldade em comer e falar, bem como abrir a boca

* Inchaço da mandíbula

* Um formigamento e sensação de formigamento na mandíbula. Isso geralmente é sentida quando a mandíbula não está se movendo.

* Não pode haver um crescimento anormal do osso maxilar e que pode levar a nódulos ao longo do maxilar.

O câncer de mandíbula - Tratamento

Existem formas de tratamento de várias que estão disponíveis e que podem ser feito uso de. Vamos analisar alguns desses formatos e entender o que são:

* A utilização de medicamentos de quimioterapia é uma das principais opções de tratamento que são usados ​​para o cancro da mandíbula. Estes são administrados por via intravenosa e destruir as células cancerosas que foram formados. Eles também aliviar a dor que é causada pelas células cancerosas.

* A terapia de radiação concentra-se sobre o uso de raios de alta energia, que ajudam a matar as células e evitar a formação e propagação destas células cancerosas.

* A outra opção que é feito uso de que é da cirurgia. Esta opção é melhor utilizada nas primeiras fases de cancro quando as células são localizadas e não se espalhar para qualquer outra parte do corpo. Neste os tecidos e gânglios linfáticos que foram afetadas pelo câncer são removidos cirurgicamente, para que o progresso do câncer pode ser interrompida.

O câncer de qualquer tipo é uma doença horrível de ser diagnosticado com e quando é câncer de mandíbula, que passa a afetar a vida da pessoa em níveis variados. É por isso que é necessário que um compreende as causas da mesma e impede esta condição de que aflige uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário