quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Gratuito Jogos de computador para crianças


É verdade que hoje o mundo dos games é dominado com o Xbox e Nintendo. No entanto, o charme ea simplicidade dos jogos de computador livres não desapareceu ainda. Ainda há muitos que gostam de jogar jogos de computador online. Não pode ser apenas diversão para poucos adultos, mas então ele também pode ser uma grande fonte de aprendizado para as crianças. Vejamos os principais jogos de computador gratuitos para crianças.

Melhores Escolhas em jogos de computador grátis para crianças

Sozinho na Cozinha

Este jogo é realmente muito simples e divertido de jogar. Neste jogo, você estará em uma cozinha e você terá receitas e ingredientes diferentes. Haverá vários ingredientes em diferentes lugares na cozinha você só tem que mover o mouse sobre os objetos e você pode ver os seus nomes. Este jogo vai testar sua memória, porque você vai ser mostrado a receita apenas uma vez e você terá que se lembrar dela. Você pode colocar os ingredientes no liquidificador em qualquer ordem, mas na proporção certa. Oops! Esqueci de mencionar sobre o temporizador, que é ativado assim que começar a tocar. Portanto, manter um olho no cronômetro e ter uma cozinha grande momento.

QubiDraw Match Game Memória

Este é outro jogo que vai testar memória de seus filhos habilidades de memória visual e melhorá-los. Neste jogo, haverá uma grande parede sobre a qual não seria vários cartazes. Sua tarefa é combinar duas fotos idênticas e levá-los para fora do tabuleiro. Você pode escolher o jogo em que você terá de emparelhar dois quadros idênticos ou aquele em que você terá que encontrar uma imagem que não tem um fósforo.

Mathemagic

Se nunca matemática e os números que lhe interessou, então pense novamente. Mathemagic está entre os jogos de computador gratuitos para crianças que traz para você a diversão de brincar com números. É um jogo muito simples. Haverá quatro linhas de números de 1 a 5. Cada linha de números será para adição, subtração, multiplicação e divisão. Tudo que você precisa fazer é clicar sobre os números e ver os números de somar, subtrair, multiplicar ou dividir. Ele irá ajudar seu filho a aprender alguns cálculos básicos. Um dos melhores jogos de computador para aprender matemática.

Pirâmide Palavra

Este é um daqueles jogos de palavras que ajudarão a construir o seu vocabulário crianças. Neste jogo, haverá uma pirâmide e em cada linha da pirâmide haveria estar ausente alfabetos que de outra forma se concluída correctamente irá formar uma palavra. Para obter uma dica qual é a palavra, você terá que clicar em uma linha particular e que a dica será exibida na caixa na parte inferior. Em seguida, você terá que preencher as caixas vazias com alfabetos. Você vai começar a partir do topo e prossiga como você vai para baixo da pirâmide. Os resultados serão exibidos somente se você conseguir todos eles direito. Um dos melhores jogos de computador de todos os tempos.

Crosswords

As palavras cruzadas antigas estão de volta. Jogos grátis para crianças, como palavras cruzadas, testa o seu conhecimento as crianças em geral. O jogo é simples assim são os controles. Para digitar uma palavra usar o teclado. Qualquer alfabeto errado aparecerá na cor vermelha. Para alternar entre outro lado e para baixo use a tecla de espaço no teclado.

Serra de vaivém

Estou certo de que as crianças devem estar familiarizados com quebra-cabeças. Mais aqui, haverá uma placa em branco em torno do qual haverá diferentes blocos de a mesma imagem. Você simplesmente tem que obter todos os blocos juntos e tentar completar o quadro. Você pode ter a ajuda de obter um esboço da imagem original na placa, de modo que os blocos reorganizando será simples.

Você pode obter esses e muitos mais jogos procurando os downloads de jogos inúmeras ou até mesmo jogar diretamente online.

Então isso foi uma pequena lista de alguns jogos de computador gratuitos para crianças. Jogos online nunca foi tão simples e útil. As crianças de hoje são mais conhecimento sobre o computador do que muitos adultos. Eles tendem a aprender muito com a Internet, que a fonte mais poderosa e sempre em expansão do conhecimento. E se eles são tech-savvy, então jogar estes jogos de aprendizagem poucos vai ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário