terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhor Esfoliante para Homens


A esfoliação é a coisa mais importante para ter a pele lisa porque remove as células mortas da pele a partir da camada mais superficial da pele. Embora os homens são automaticamente no processo de esfoliação da pele, porque a barba com freqüência, usando um esfoliante não é sempre algo que eles usam. Saiba como escolher o melhor esfoliante para os homens e muito mais nos parágrafos seguintes.

Seleção da Melhor Esfoliante

Você deve saber qual é o seu tipo de pele, viz., Seca, oleosa, sensível ou normal para ser capaz de selecionar os produtos de cuidados da pele. Então comece com o reconhecimento de que, em seguida, e segue a propósito: qual parte do corpo que você deseja para esfoliar o rosto ou corpo.

No que diz respeito a face está em causa, o melhor exfoliator para a face é uma que é leve, mas eficaz na limpeza fora das células mortas e expondo a pele lisa e brilhante. Ao leve quero dizer que os scrubs faciais que não são demasiado grosseiros para a sua pele.

E, como para todo o corpo, o que você precisa para escolher é um creme que é espessa o suficiente para ser limpo e macio o suficiente para ser capaz de se espalhar em seu corpo, sem ter que usar muita água, porque então a consistência é perturbado e você não pode ter o resultado desejado. Encontre mais informações sobre esfoliante para peles com tendência a acne.

Deve evitar esfrega sob a forma de cremes para a pele que têm componentes à base de óleo, como é vai contra o processo de esfoliação completamente. A esfoliação serve para retirar o óleo e sujeira e hidratar ao mesmo tempo (hidratante boa oferta de produtos). Dê uma olhada os esfoliantes caseiros como eles são a melhor esfoliante para a pele sensível.

Por último, mas certamente não menos importante, é sempre aconselhável fazer um teste de remendo. Antes de investir na esfoliante é importante saber que o melhor esfoliante para homens pode variar de pessoa para pessoa. Sempre faça um pequeno teste, aplicando o produto na área do pulso interno ou parte interna do cotovelo e verificar se você tem qualquer tipo de erupção cutânea ou erupções cutâneas. Alguns componentes de um determinado produto não poderia servi-lo em tudo.

Melhor Esfoliante para Homens

Nivea for Men revigorantes Scrub Rosto

Isto custa em torno de produtos esfoliantes R $ 5 - $ 8, dependendo dos concessionários oferece e está no topo das paradas de cada opiniões de consumidores para o melhor esfoliante para os homens. Desnecessário mencionar a garantia da empresa de velhice, Nivea, oferece como está o teste do tempo na fabricação dos melhores produtos de cuidados da pele para as mulheres, bem como produtos de cuidados da pele para homens. Ele não desidratar a pele devido às suas propriedades hidratantes e, portanto, é leve o suficiente para ser usado para duas vezes por semana.

Anthony Logística Scrub Facial

Este é um dos melhores esfoliante para os homens que é um pouco caro (cerca de US $ 20), mas o produto e os usuários, tanto, reivindicar para tratar e evitar pêlos encravados. O produto tem de aloé vera, que é conhecido pela sua hidratação e propriedades de cura. É também equilibra os níveis de pH da nossa pele que é uma característica muito essencial de qualquer produto da pele. Ele também tem mandarim que é um bom ingrediente para remoção cicatriz acne.

Neutrogena Navalha Homens Defesa Scrub rosto diariamente

Custando cerca de US $ 7 deste produto promete prevenir queimaduras de barbear. Este produto é supostamente para ser usado antes de se barbear, portanto, é muito leve e prepara a pele para barbear, tornando a pele macia e suaviza o cabelo também. Então, se você está olhando para um uso regular e freqüente (embora não é aconselhado para ser usado mais de duas vezes por semana), este é o melhor esfoliante para os homens.

Ainda um outro produto no melhor exfoliator para a lista de homens é o Clarins Gentle Cleanser A formação de espuma, que é adequado para todos os tipos de pele. Ele funciona tanto como um limpador, bem como exfoliator. Informações sobre a pele esfoliar naturalmente pode lhe interessar. Então, tudo isso foi nos esfoliantes para os homens. Você também pode ir para máscaras esfoliantes para obter melhores resultados. Espero que os comentários e informações dadas aqui, desde insumos relevantes e úteis. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário