sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Libra receitas de bolo a partir do zero


Há tantas variedades de bolos que se torna difícil decidir o que deve ser aprendido e que deve ser triturada em apenas em padarias! Mas há alguns poucos bolos que gosto melhor quando eles são caseiros. Bolo é um bolo tal. Apesar de muitos sabores e variedades de bolo estão disponíveis no mercado, o bolo simples que é feito em casa será melhor sabor. Os esforços necessários para fazer um bolo também são menos em comparação com outros bolos. A propósito, você sabia como 'bolo' o nome surgiu? O bolo é chamado assim porque, nos tempos anteriores deste bolo foi feita com quantidades iguais de todos os ingredientes. Todos os ingredientes utilizados para fazer o bolo estavam na mesma quantidade, ou seja, uma libra! Agora, no entanto, as variações estão sendo usados, mesmo que o nome de "bolo" continua a mesma. Tenho certeza que você deve estar se perguntando ainda sobre como fazer bolo caseiro a partir do zero, então basta rolar para baixo algumas receitas deliciosas.

Bolo Clássico

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha de trigo

* Colher de chá de fermento em pó

* Colher de chá de sal

* 1 xícara de manteiga sem sal, amolecida

* Xícara encurtamento

* 2 e 2/3 xícaras de açúcar branco

* 5 ovos

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de limão extrato

Processo

Você não precisa pré-aquecer o forno para esta receita. Simplesmente graxa um pan tubo 10 polegadas, e uma linha a parte inferior da panela com um papel vegetal ou um papel de cera. Agora pegue uma tigela e peneire o fermento, o sal e quatro, de lado. Num outro recipiente grande, bater encurtamento do açúcar, e manteiga durante cerca de 10 minutos, a baixa velocidade. Quando isso for feito, adicione os ovos, apenas um de cada vez, batendo bem após cada adição. Juntamente com os ovos, adicionar a mistura de farinha e também de leite. Misture bem a mistura e adicione extratos de baunilha e limão. Despeje essa massa na forma preparada. Agora definir o forno a 175 graus C e cozer até que um palito inserido no centro dos bolos sai limpo; durante cerca de 1 hora e 20 minutos. Permitir que o bolo de arrefecer, pelo menos, durante uma hora na panela e, em seguida, durante 3 horas no bastidor. Esta é uma das receitas libra tradicionais bolo do zero.

Bolo de abacaxi

Ingredientes

* Pacote 1 (6 quadrados) de chocolate branco fermento (derretido e arrefecido um pouco)

* 2 xícaras de açúcar granulado

* Colher de chá de sal

* Açúcar em pó

* 1 lata (8 oz) de abacaxi esmagado em suco

* Xícara de manteiga 1 (amolecida)

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 5 ovos

* 3 xícaras de farinha

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de coco em flocos

* 8 creme azedo recipiente onça

Processo

Pré-aqueça o forno a 350 graus também gordura e farinha a 10 pan tubo polegadas ou 12 xícara pan tubo bundt. Agora, dê uma tigela de tamanho médio e adicione a farinha, misturar o sal eo fermento em que, postas de lado. Pegue outra tigela e acrescente o abacaxi e creme de leite nele, misture bem e reserve. Em uma batedeira, bata o açúcar granulado ea manteiga em velocidade média até ficar cremosa e leve. Quando a luz, adicionar os ovos, um de cada vez. Bata bem após cada adição. Quando bem misturado, adicione a mistura de baunilha, chocolate derretido ea farinha juntamente com a mistura de creme azedo. Bata bem e adicione coco. Despeje essa massa em uma forma preparada e asse por cerca de 1 hora dez minutos. Depois é bem cozido, deixar arrefecer no fio durante pelo menos 10 minutos e, em seguida soltar com a ajuda de uma pequena faca ou uma espátula. Inverter e deixe esfriar completamente na cremalheira de fio. Polvilhe com açúcar em pó.

Bolo Manteiga

Ingredientes

* Manteiga lb

* 3 xícara de açúcar

* 1-2 colheres de chá de baunilha

* 3 xícara de farinha

* Pt sour cream

* 1 colher de chá de fermento em pó

Processo

Basta misturar todos os ingredientes muito bem, colocá-las em panela tubo untada e asse por cerca de 1 hora, em 350 graus. Esta é uma das receitas mais fáceis bolo.

Estas foram algumas receitas fáceis libra bolo a partir do zero. Você também pode adicionar seus sabores favoritos de qualquer uma das receitas acima. Experimente todas as receitas e decidir qual o melhor para você mesmo! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário