sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instalando Telhas de Metal


Se você estiver procurando por um sistema de cobertura que irá durar por um longo tempo, então você deve verificar coberturas metálicas. Embora o custo de cobertura de metal é maior do que alguns dos materiais de cobertura, quando se trata de durabilidade, pontuações de metal coberturas superiores a maioria dos outros materiais. Desde coberturas metálicas dura por um longo tempo, pode, pois, seguramente, ser chamado de um sistema de cobertura econômica.

Se você está em viver em uma região que tem condições climáticas adversas, instalação de coberturas metálicas definitivamente seria uma boa decisão. Antes de eu lhe dizer mais sobre como instalar coberturas metálicas, deixe-me dizer-lhe sobre um material de metal para telhados e acabamentos. Quanto aos materiais de coberturas metálicas estão em causa, você tem uma grande variedade para escolher. Você pode conferir a cobertura de metal residencial feito de cobre, polímeros de zinco, alumínio, estanho e aço.

Coberturas metálicas vem em vários estilos e acabamentos. Você pode conferir o granular e os acabamentos pintados. Alguns dos estilos mais populares de coberturas metálicas incluem coberturas de metal corrugado e coberturas metálicas de pé costura. Coberturas metal ondulado folha é um estilo em que os painéis de metal são concebidos em cristas onduladas, por outro lado, de pé de costura painéis de telhado de estilo são concebidos utilizando um processo de formação de rolo. Modelos de telha do painel também pode ser usado para dar um toque estético ao sistema de cobertura. Se você está planejando para obter uma cobertura de metal instalado em sua casa ou transformá-lo em um projeto home da melhoria DIY, você vai precisar de algumas ferramentas. Aqui estão algumas informações sobre dicas de metal para telhados de instalação que vão ajudar na instalação de coberturas metálicas em sua casa.

Instruções para instalação de telhados de metal

Depois de ter selecionado as telhas ou painéis, que você precisa para se apossar de algumas ferramentas para instalar painéis coberturas metálicas. Você também pode comprar kits de coberturas metálicas de uma loja de hardware ou usar as seguintes ferramentas para esta tarefa. Aqui estão algumas informações sobre como instalar coberturas metálicas e as ferramentas necessárias para este projeto.

Coisas que você precisa

* Escada

* Os parafusos de metal de telhado

* Os painéis de metal

* Drill

* Fita métrica

* A linha de giz

* Os pregos de telhado

* Os parafusos para madeira

* Martelo

* Metal snips

Instalação de coberturas metálicas

* Antes de sair ao mercado para comprar os painéis de metal ou telhas, você precisa fazer as medições. Então, se apossar da fita métrica e meça o telhado usando a parte superior do telhado e método de fator de inclinação.

* Quando você vai ao mercado para comprar o material de cobertura, você vai encontrar vários estilos de coberturas metálicas. Os fabricantes vêm-se com estilos diferentes e alguns deles são mais fáceis de instalar. Portanto, tome algum tempo e procurar um estilo de cobertura que melhor funcionar para você.

* Antes de instalar coberturas metálicas, certifique-se que a plataforma do telhado é em nível e livre de detritos e também é forte o suficiente para o sistema de coberturas metálicas.

* Agora você precisa decidir se seria a instalação de coberturas metálicas sobre as telhas ou não. Você pode instalar coberturas metálicas sobre as telhas, mas depois a forma de telhas velhas podem ser visíveis nos planos do metal, e às vezes pode haver questões de controle da ventilação e umidade também. É recomendável que você remova as telhas velhas.

* Remover as telhas velhas usando uma pá e martelo. Uma vez que este "tear-off 'de trabalho é longo, jogue fora todos os restos deste e, em seguida, usar um telhado sentiu ou um underlayment à base de polímero para colocar a base para o novo sistema de cobertura.

* A orla que atravessa o perímetro do telhado devem ser protegidos por meio de pregos e um martelo. Cada painel de telhado de metal tem de ser colocado em toda a armação do telhado. Quando você se sobrepor os painéis coberturas metálicas, certifique-se que você deixe um espaço cerca de dois ou três centímetros entre eles.

* Depois de ter terminado a instalação de painéis coberturas metálicas, cobrir o caimento nas laterais nas bordas do telhado. As instruções dadas acima pode também ser utilizado para a instalação de telhado de metal ondulado. Sua tarefa de instalação de coberturas metálicas é completa!

Isso foi tudo sobre instruções de instalação metálicas para telhados. Se você não está muito interessada em descascar para fora o dinheiro para os profissionais para a instalação, então você pode usar estas instruções para a instalação de coberturas metálicas em seu próprio país. Espero que você encontrou as informações sobre como instalar coberturas metálicas útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário