segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Importância da Educação Infantil


As crianças quando muito jovem direita, até quando eles se transformam 6, ainda estão numa fase em que seus cérebros estão se desenvolvendo, tendo em tudo o que vêem e ouvem, armazená-lo como memórias à medida que envelhecem. Eles dizem que o melhor momento para ensinar uma criança como quer cantar, dançar, ficar bem versado com texto ou tocar um instrumento - é quando eles estão pouco.

Eles têm a capacidade de absorver tudo o que lhes oferecer, porque seus cérebros são como esponjas, ansiosos para infiltrar-se com informação e conhecimento. Lembro-me assistindo a um documentário onde as mães foram encorajadas a falar com seus bebês, enquanto eles estavam em seu ventre, porque os bebês entendem o que você está dizendo. Pode parecer bastante absurdo pensar que os bebês compreender palavras sem estar completamente desenvolvido, mas para o fim desses nove longos meses, os bebês entendem a modulação da voz, os tons e os sons exteriores e ruídos.

É importante estar em um ambiente que é sereno e agradável, porque os bebés pode ser influenciada por forças externas. Ótimas maneiras de ajudar a estimular o intelecto do seu bebê muito antes que eles estão fora do ventre de uma mãe, ou quando elas são jovens (com idade inferior a 8), está constantemente a lê-los, fazê-los ouvir música clássica ou aqueles que têm a profundidade cognitiva e evidentemente falar com eles como eles podem te entender. Encoraje a criança a pegar algo em uma idade jovem iria fazê-los avançar mais do que outras crianças que são deixadas a desenvolver por conta própria, sem educação ou aprendizagem antecipada em um estágio anterior. Um monte de centros pré-escolares e creches estão usando abordagens educativas quando se trata de crianças e jovens, pois ajuda a ampliar o seu espectro de pensar, com um plano de procurado que está trabalhando o seu caminho em si mesmos mais para ser um pouco acima daqueles que aren ' t sujeito a educação infantil.

Como funciona a Educação Infantil?

Portanto, agora que chegamos a compreender qual é a importância da educação infantil, vamos dar uma olhada em como as diferentes áreas do cérebro são trabalhadas quando uma criança é exposta a aprendizagem precoce. Há cinco fatores importantes que compõem o desenvolvimento de uma criança, ou seja, SPICE.

Fase de Desenvolvimento

Descrição

Social

Esta parte do próprio desenvolvimento concentra-se em conexões que formam com os outros, sendo capaz de se relacionar e interagir com eles bem para a velhice.

Físico

A área principal levado em consideração aqui, são as próprias habilidades motoras e habilidades motoras finas.

Intelectual

Tentando entender o funcionamento do mundo por grandes, formando uma perspectiva do próprio indivíduo.

Criador

Desenvolvimento de áreas que requerem um talento de como escrever, cantar, tocar um instrumento, dança e assim por diante, que é onde se traz à tona que parte de si para ser bom em alguma coisa.

Emocional

Sentindo-se uma gama de emoções e entender como cada um está associado a um determinado evento ou reação. Desenvolvendo esta auto-consciência é o que esta parte do desenvolvimento é tudo.

Há grandes etapas que se tem que ver através desde quando nascem de quando eles vêm de idade, onde eles podem pensar por si mesmos e sair para o mundo, levando-se em e alterar informações de como ele é recebido. Inicialmente, quando uma criança nasce, eles dependem de sinais com as mãos eo tom da voz para ser capaz de comunicar-se com um adulto. O estágio desenvolve para o uso da imaginação da criança, onde a memória e símbolos, em seguida, vêm a ser, enquanto um é então submetida a um processo de aprendizagem de uma língua. Pensar então vem à tona e é pensado como egocêntrica, não-lógica e não-reversível nesta fase.

Inteligência, em seguida, aumenta ainda mais como um idades, quando interpretações matemáticas e à utilização de objectos e símbolos complexos são então utilizados. Aqui pensando então avança para ser reversível, operacional e menos egocêntrica. Formas abstratas de pensar onde os símbolos que coincidem com idéias abstratas, é quando o indivíduo tem para interpretar e mudar suas formas de pensar a um nível superior, que é uma fase de muitas pessoas não completo. Uma vez que as etapas sejam cumpridas individualmente, ao longo do caminho as áreas próprias de desenvolvimento social e emocional são mais tomadas acima de um entalhe onde as relações são formadas e as emoções são chegar a um acordo com, e pode agora ser controlado e entendido em como reagir e demonstrar emoções para o fonte.

A importância da educação na primeira infância é agora algo que as pessoas estão se familiarizando com, sendo uma bola completa da lógica que tem visto resultados quando testado e aprovado. É uma recuperação rápida no conceito de que as pessoas estão começando a entender, o que beneficiará não só os pais, mas as próprias crianças com a idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário