sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias francesas País decoração


'País francês "A palavra imediatamente evoca imagens de belos campos de lavanda e quentes casas rústicas, em nossas mentes. Interior do país francês decoração é o mais procurado depois de tendência em design de interiores para decoração para casa estes dias. Mais e mais pessoas estão dispostas a recriar a calma eo calor do país francês em suas próprias casas. Não importa se você vive em um apartamento de edifício urbano de alta ou uma casa de dois andares, suburbano, você pode facilmente criar o seu próprio país de origem francesa. Dada a seguir são algumas idéias de decoração francesa do país que podem ajudá-lo na concepção você possui casa de campo francesa.



Idéias de decoração Home francês do país



Cores

Estilo francês do país apresenta uma mistura única de cores vibrantes como tons de amarelo e laranja e sombrio como o cinza eo marrom. Este estilo faz amplo uso de azuis e rosas em todos os tons. Angústia amarelo branco e manteiga são as cores favoritas para pintar paredes. Armários da cozinha são muitas vezes pintadas de azul ou rosa salmão com desenho pintado à mão sobre ele. Tons de verde, como capim verde brilhante e escuro caçador verde e usado em combinação com o azul cobalto para representar as cores da natureza. Estas cores brilhantes são muitas vezes pontuado com cinza ou marrom. Sotaque peças são em sua maioria coloridas em preto. Cores marrom amarelado são usados ​​em ampla para exalam calor e encanto rústico.

Iluminação

Estilo francês do país decorar sua maioria conta com luz natural para fins de iluminação. A idéia da iluminação é criar um ambiente acolhedor e quente. Assim, para recriar a magia do país francês, usar lâmpadas ou lâmpadas que emitem luz amarelada. Você também tem uma ampla margem para experimentação onde abajures estão em causa. Lampshades bonitos com uma haste em forma de galo, que essencialmente é sinónimo de cultura francesa do país é uma ótima opção para iluminar sua casa em estilo francês.

Mobiliário

Mobiliário em ferro forjado Antique é um deve ter se você realmente deseja trazer o charme do velho mundo em sua própria sala de estar. Se você não pode colocar suas mãos no velho, rústico pedaço de mobília antiga, você pode simplesmente dar ferrugem-tratamento para a sua nova peça de mobiliário. Velho, móveis de madeira desbotada com uma aparência fora usado também é um deve ter em sua casa francesa em estilo country. No entanto, para fazer isso durar muito tempo, você vai ter que pintá-lo primeiro e depois manchá-la para alcançar esse aspecto rústico. Você também pode adicionar decalques para dar uma impressão de trabalhos pintados à mão.

Acessórios

Titulares de ferro forjado vela e lustres são uma parte indispensável da decoração francesa de estilo campestre. Relógio de parede grande ou uma lareira antiga olhar pode ser um ponto focal ideal para seu quarto francês estilo de vida. Lâmpadas de tabela ornamentado pode ser usado para a iluminação adicional como eles podem definitivamente melhorar a aparência do seu francês sala de estar em estilo country. Você pode olhar para estes acessórios em lojas de antiguidades ou sites que tratam de coisas tais. Você pode obter estes acessórios para barato e pode precisar de apenas uma camada de tinta fresca e coloração para conseguir uma aparência desejada. Esta é uma grande ideia para o país francês decorar em um orçamento.

Cortinas

Estilo francês do país faz uso de tecidos básicos, como algodão, lona ou toile. Rendas e franjas são uma obrigação para cortinas neste tipo de estilo de decoração. Colchas, capas de almofadas são em sua maioria pintados à mão, portanto, use decalques se você quiser criar um efeito similar. As cores de cortinas e outros tecidos é mais em sincronia com a cor da parede.



Espero que as idéias de decoração do país francesas dadas neste artigo ajudá-lo a decorar a sua casa em um estilo verdadeiro país francês. Este estilo acolhedor e convidativo da decoração de interiores vai certamente fazer você olhar para a frente para voltar para casa após um dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário