quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FarmVille Fraude Dinheiro


FarmVille é um dos jogos de PC mais populares que é desenvolvido pela Zynga. É um jogo de simulação em tempo real fazenda, que está disponível como um aplicativo no Facebook. FarmVille é tudo sobre como gerenciar sua própria fazenda virtual e pecuária. Você pode imitar cada fazenda de ação que um agricultor de verdade faz, desde o plantio, cultivo, adubação e colheita das culturas, para o cultivo ea colheita diversas árvores, a alimentação e criação de gado, juntamente com vários e ajudar os vizinhos dos agricultores. O jogo de Farmville tem mais de 85 milhões de usuários ativos e cerca de 24 milhões de fãs no Facebook, o que prova que é um dos melhores jogo seguido no Facebook desde o seu lançamento em junho de 2009. Este jogo PC gira em torno de um mercado virtual, de onde você pode comprar sementes, árvores, animais, construções e itens de decoração que você precisa para sua fazenda. Você pode usar as moedas Farmville e de dinheiro para isso, que você ganha durante o período de tempo. FarmVille dinheiro é muito difícil passar por aqui e, portanto, as pessoas estão sempre procurando as dicas cheats Farmville dinheiro.

Qual é Dinheiro FarmVille?

Como mencionei anteriormente, o dinheiro FarmVille genérico é importante para você passar a comprar os produtos agrícolas e cruzar os níveis de experiência do jogo. Você tem duas opções como 'moedas FarmVille' e 'caixa FarmVille', onde, moedas Farmville são ganhos com a venda de suas colheitas e dinheiro FarmVille é obtido à taxa de um dólar, que você recebe em cada nível de experiência. Você também ganha FarmVille XP - pontos de experiência Farmville que ajudam a atravessar os níveis do jogo. Enquanto a maioria dos produtos agrícolas podem ser comprados com moedas do FarmVille, você precisa de dinheiro para comprar FarmVille alguns animais específicos, artigos de decoração de fazenda e para expandir / atualizar a fazenda. Quando moedas Farmville obter maior facilidade, você precisa esperar por mais tempo para aumentar ainda uma caixa Farmville único. É a razão por que usar algumas dicas para FarmVille cheat codes Farmville dinheiro pode ser útil.

Fraude Farmville Truques Caixa

Mesmo o melhor guia de FarmVille não podem lhe dizer as fraudes do jogo FarmVille corretos para ganhar dinheiro fazenda rápido, pois, não há tal coisa como códigos de dinheiro Farmville batota. Assim, você precisa contar com alguns passos básicos que fazem parte desta aplicação on-line no Facebook. Aqui estão alguns truques que você pode usar, de modo a ganhar algum dinheiro fazenda extra.

Use Estratégias Inteligentes

Aprenda a arte de trabalhar com inteligência e você pode facilmente ganhar dinheiro e moedas mais rápido tratando este jogo on-line como o seu próprio negócio. Você pode ganhar uma vantagem sobre os outros através da compra de culturas regularmente. Deve-se preferir a empregar técnicas eficazes para o cultivo agrícola mais na velocidade da luz. Você pode ganhar dinheiro fácil cultivo como soja e framboesas, como framboesas podem ser colhidas dentro de 2 horas. Tente cultivo de árvores que são rentáveis ​​durante um curto tempo, ao invés de árvores que lhe pagam a longo prazo. Crescer oliveiras, como eles levam quatro dias para produzir azeitonas que podem ser vendidos para 122 moedas. Datas podem ser vendidos por 69 moedas e são produzidos a cada 3 dias, tamareiras, portanto, de crescimento pode provar rentável. Da mesma forma, criar animais que são rentáveis ​​em mais de uma conta como, manter as cabras que produzem leite após cada 2 dias, além de leite de cabra também você ganha 54 moedas.

Você ganha um dinheiro FarmVille livre com cada nível de experiência que você cruza. Assim, cruzando tantos níveis como você pode é a melhor maneira de ganhar mais dinheiro. Você precisa aumentar o XP, para chegar ao próximo nível e, portanto, que você precisa para arar as culturas que ganham XP máximo. Você ganha 3 XP, se você comprar alcachofras, espargos, bambu, pimentão, brócolis, repolho, milho, algodão, pepino (nível 42) narcisos, berinjela, esquecer-me-não, o gengibre, as bagas do goji, papoulas douradas, uvas, verde heléboro, iris (nível 45), alfazema (Nível 30), lírios (nível 35), Lotus (Nível 30), as pimentas, hibisco rosa, rosas, tulipas, trigo vermelho, etc Você ganha 4 XP, com a compra de amarelo , rosas brancas, milho branco, inhame doce, milho doce, batata doce, amendoim, cravo-de-rosa, ervilha (32 nível), verde rosas (Nível 30), fogo e rosas de gelo (nível 35), etc

Ofertas de Caixa Livre

Isto pode parecer estúpido, mas se você pode fazer qualquer coisa para conseguir o dinheiro FarmVille, então esta é uma das autênticas FarmVille truques dinheiro batota para você. Tudo o que você precisa fazer é gastar o dinheiro "real", a fim de obter o dinheiro da fazenda. Você precisa pagar dinheiro online com cartão de crédito para o fabricante - Zynga. Isso você pode fazer simplesmente clicando em "+ Adicionar Moedas e Dinheiro" link, que aparece no extremo superior esquerdo da janela fazenda. Você também pode ganhar dinheiro FarmVille livre, completando as ofertas gratuitas em FarmVille. Você só precisa passar as ofertas como "etapa final" e colocar na informação que lhe for solicitado (você pode colocar em informação falsa, bem como, especialmente o ID de e-mail, para evitar spam). Uma vez que você chegar ao final da página fase final, tomar a sua imagem por pressionar Alt + PrintScreen / SysRq e fechar a janela de navegação. Desta forma, você pode receber dinheiro FarmVille em poucos minutos. Em caso de não obter o dinheiro, então você pode sempre enviar uma consulta para o suporte ao cliente de FarmVille. Você pode fazer uma pergunta como "Por que não estou recebendo meu dinheiro FarmVille?" com um link da imagem que você salvou anteriormente. Você vai ter o dinheiro dentro de 1 a 3 horas, juntamente com um e-mail de desculpas. Dando em um ID e-mail falso é importante aqui, pois é certamente em um monte de spam.

FarmVille Cheat Engine

Há muitas características no motor fraude FarmVille que o tornam no topo da lista de FarmVille guia de segredos. FarmVille cheat engine ursos Caixa FarmVille Generator Ferramenta de fraude, o que aumenta o dinheiro FarmVille por 2 a 4 vezes, por vezes mais que o usuário se loga, dentro do período de 23 horas. Para aumentar a taxa de caixa livre, você precisa esperar até que o sorteio seguinte e então entrar no site com a ajuda da ferramenta de fraude dinheiro FarmVille. Esta ferramenta foi testada em vários navegadores e é compatível para o Google Chrome, Firefox, Maxthon e Internet Explorer 7. Você pode baixá-lo gratuitamente da Internet.

Assim, estas foram algumas dicas Farmville batota em dinheiro. Usando códigos de trapaça para jogos de PC e do software FarmVille fraude como autobots, que são voltados para arar e colher, etc, você pode ter sua conta bloqueada FarmVille para sempre. Você também pode obter alguns vírus perigosos para destruir o seu sistema de PC, um grande momento. Portanto, meu conselho para você é manter o básico (aumentando os níveis) e apreciar o jogo de espera para ganhar o dinheiro FarmVille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário