quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fácil Aperitivos vegetais


A definição convencional diz que, petiscos são algo que criar ou aguçar o apetite. Eles são servidos antes do prato principal, quando a fome está em seu pico. Aperitivos vegetais são perfeitas quando trata você está procurando algo leve para ser servido na mesa de jantar. A cozinha deliciosa quando misturados com sabores italianos é, provavelmente, considerado o mais agradável para todos. Vamos oferecer-lhe as receitas de alguns aperitivos fáceis vegetais, no conteúdo de vinda.

Vegetariano Idéias Aperitivo

Prosciutto com tampo de Cogumelos

Cogumelos, quando cozido com tomate, queijo e ervas, é um aperitivo excelente para um curso de italiano principal. O prato tangy contém presunto, que é o ingrediente principal. Os cogumelos são cozidos na proporção certa, tornando-a macia e esponjosa. Sendo coberto com salsa, o marrom dourado recheio parece extremamente tentador. Aqui está a receita para você.

Ingredientes

* Os cogumelos brancos, 18

* Presunto picado, 3 fatias

* Alho em pó, 1/8 colher de chá a

* Orégano, seco, 1/8 colher de chá a

* Queijo parmesão ralado, 3 colheres de chá

* A gema de ovo, 1

* Os Tomates, copo seco picado,

* Os trigo migalhas de pão, 1 fatia

* Salsa, 2 tsps

Preparação

Primeiro pré-aquecer o forno a 375 F. Separar os caules dos cogumelos a partir de sua cabeça. O recheio é preparado por cozimento prosciutto durante 5 minutos em uma frigideira. Acrescente os tomates e cogumelos deriva quando o presunto começar a fritar. Adicione metade da água um copo e cubra a panela por mais 5 minutos. Desligue o fogo e adicione farinha de rosca para ele. Deixe a mistura esfriar e em seguida, adicione a gema de ovo seguido de alho em pó, salsa e queijo parmesão. Misture bem o recheio e faça pequenos montes da mistura. Adicionar a mistura de enchimento suavemente sobre o topo das cabeças dos cogumelos. Unte a assadeira e coloque os cogumelos recheados sobre ele. Asse por 15 - 20 minutos. Profundo assados ​​prosciutto com tampo de cogumelos é sempre servido quente. Polvilhe um pouco de orégano sobre ela e dar uma mordida depois de mergulhar no molho quente.

Batata Alcachofra Tarts

Tortas de alcachofra são saudáveis, e prepará-los em quantidade tão grande não é um grande negócio. Assim, você pode manter esta opção em menus aperitivo quando a festa é grande. Eles são muitas vezes servidos em jantares potluck, e este prato exótico é bastante tradicional. Este é também um menu ótimo café da manhã para reuniões matinais. Você pode verificar este artigo para saber algumas receitas vegetarianas mais para aperitivos. A receita de alcachofra batata torta está aqui para você.

Ingredientes

* Os Batatas, 300 gramas

* Os Alcachofras, 5

* Dente de alho finamente picado, 1

* Azeite, copo

* Salsa, picada, copo

* Limão, juiced, 1

* Ovos, 2

* Manteiga, 2 tsps

* Parmigiano ralado, 3/4

* Creme de leite, 4 tsps

Preparação

Primeiro cozer as batatas e depois drenar a água. Cada fatia de batata seria aproximadamente cm de tamanho. Corte as alcachofras, retire a camada externa, e retire o caule e folhas. Corte as alcachofras do centro e colocar de molho em suco de limão. Agora aqueça o azeite em uma frigideira e acrescente os dentes de alho para ele. Adicionar alcachofras e salsa somente quando o alho fica frito. Despeje uma colher de chá de água, sal e pimenta, e cozinhe em fogo baixo por 15 minutos. Check-in entre mais água se for necessário. Enquanto isso, aqueça o forno a 380 F. Faça outra mistura com Parmigiano e ovo. Unte a assadeira com manteiga e espalhe as fatias de batata uma ao lado de outro. Quando a mistura de alcachofra está pronta, espalhe-o sobre as batatas e cubra com outra camada de batatas. Espalhe a mistura do ovo Parmigiano na camada exterior e asse por 10 minutos. Sirva as tortinhas com molho de coentros ou mergulhos espinafre.

Herbed Tomates recheados

Herbed tomates recheados são uma receita aperitivo maravilhoso vegetal, que não só é saudável, mas também delicioso. As vermelhas brilhantes tomates cereja atraente quando coberto com queijo e decorado com uma combinação única de ervas aromáticas. Para mantê-la baixa em calorias, você pode usar queijo cottage baixo teor de gordura em vez de queijo creme duplo. A mistura de tomates e cebolas é delicioso quando cozido com perfeição. A receita é explicado abaixo.

Ingredientes

* Os tomates cereja, 15

* O suco de limão, meia colher de chá

* Pepper, 1/8th tsp

* Cebola verde, em fatias finas, 1 colher de chá

* Cerefólio fresco picado, 1 colher de chá

* Queijo Cottage, copo

* Dill fresco, tsp

Preparação

Rasgar os tomates a partir do fundo e colher a polpa. Fazê-lo lentamente e certifique-se que a forma dos tomates não é distorcida. Deixe os tomates escorrer durante algum tempo ou você pode colocá-los em alguns papéis de tecido de uma forma invertida. Prepare o recheio, combinando verde cebola, pimenta e limão. Adicione o recheio abrindo ligeiramente os cortes feitos nos tomates. Adicionar um pouco de azeite em uma frigideira e coloque os tomates. Frite o fundo e depois removê-los do calor. Deixe esfriar e depois decore com cerefólio, branquial e queijo cottage. Herbed tomates recheados sabor melhor com molho de mostarda.

Tenho certeza de ter encontrado as receitas para estes aperitivos fáceis vegetais úteis o suficiente. Tudo que você precisa fazer é recolher os ingredientes com antecedência para evitar a execução de pouco tempo a preparar os pratos. Sirva-os graciosamente em placas e deixar seus convidados têm prazer em saborear as receitas deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário