quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Edema periorbital


Na terminologia médica, a acumulação de quantidades excessivas de líquido sob a superfície da pele é referido como o edema. Existem muitos tipos de edema, que são classificados com base na localização da retenção de fluidos. Quando a acumulação de uma quantidade anormal de fluido tem lugar em torno da periferia das órbitas oculares, um é dito que sofrem de edema periorbital. Esta condição é também conhecida como olhos inchados. Embora um pouco o inchaço não é realmente um motivo de preocupação grave e geralmente é atribuído ao estilo de vida relacionados com questões como a privação de sono ou maus hábitos alimentares, mas o acúmulo considerável de líquido pode ser mais do que um motivo de preocupação estética. Isso pode ser atribuído a situações clínicas graves. Se o inchaço sob os olhos está afetando sua beleza facial e roubando o fora de seus olhares bons, você deve obter-se a exame médico. Uma vez que a causa subjacente do edema periorbital é determinado, os médicos podem sugerir formas de ajudá-lo a se livrar do inchaço ao redor dos olhos.

Edema periorbital: Causas

Embora muitas pessoas ficam com os olhos inchados de tanto chorar, que não é algo para se preocupar. Quando estiver em melhor estado de espírito, o inchaço resolve por conta própria. Deixe-me dizer-lhe sobre algumas das causas comuns de olhos inchados. Uma alta ingestão de sal é certamente um deles. O consumo excessivo de álcool tem sido encontrado para ser um motivo comum para o acúmulo de líquido nos tecidos subcutâneos em adultos. Consumir alimentos processados ​​ou salgado também faz um altamente suscetível à retenção de líquidos. Maus hábitos alimentares é uma das causas mais comuns de edema periorbital em crianças. No caso das mulheres, as alterações hormonais durante a gravidez ou no período menstrual também pode ser responsável pela retenção de líquidos nos tecidos. Como mencionado anteriormente, a privação do sono pode causar o inchaço ao redor dos olhos. Edema facial ou inchaço ao redor dos olhos também pode ser causado devido a reações alérgicas. Às vezes, frágil capilares debaixo dos olhos iniciar vazamento e isso faz com fluido a acumular-se sob os olhos. Como mencionado anteriormente, certas condições médicas graves também podem ser responsáveis ​​por retenção de líquidos sob os olhos. Infecções renais, hipertensão e problemas da tiróide pode causar retenção de líquidos no corpo. Puffiness dos olhos também poderia ser um sintoma de infecções oculares. Olhos inchados nem sempre pode ser atribuída à retenção de líquidos. Às vezes, os olhos inchados pode ser apenas um sinal de envelhecimento. À medida que a idade, a diminuição da produção de elastina e colagénio faz com que a pele a perder a sua firmeza e elasticidade, como resultado, pode-se desenvolver olho sacos.

Edema periorbital: Tratamento

Agora que você está ciente das causas do inchaço nos tecidos em torno dos olhos, vamos passar para o tratamento. Desde edema periorbital pode ser causado devido a várias razões, é importante para determinar a causa subjacente. A privação de sono é uma das causas mais comuns de inchaço sob os olhos, dormir o suficiente é muito importante. Reduzir a ingestão de sal, certamente benéfico. Às vezes, o acúmulo de líquido sob a pele pode ser causado devido a deficiências de vitaminas. Você deve mudar para uma dieta saudável, que fornece ao seu corpo todos os nutrientes necessários. Aplicação de compressas frias é um remédio eficaz para reduzir o inchaço sob os olhos. Ele certamente irá proporcionar alívio e derrubar o inchaço. Aplicando fatias de pepino geladas sobre os olhos é um dos mais eficazes remédios caseiros tentou e testadas para os olhos inchados. Você também pode usar um creme para os olhos medicado para reduzir o inchaço ao redor dos olhos, mas se esses remédios não funcionam, que seria melhor para obter-se a exame médico. Uma vez que os médicos são capazes de determinar a causa subjacente do acúmulo de líquido, que pode começar a tratar a condição.

Isso foi alguma informação sobre o edema periorbital. Embora se possa seguir remédios para os olhos inchados, seria melhor consultar um médico. Às vezes, o inchaço pode ser um sintoma de uma doença subjacente. Uma vez que a condição médica resolve o problema da inchada olhos resolverá por si própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário