quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dente lascado


Se você tem belos dentes branco pérola, você pode piscar um sorriso a qualquer hora, mas todos nós, não pode ser abençoado com belos dentes. Enquanto algumas pessoas podem ter dentes tortos, um pode acabar com dentes lascados ou danificadas devido a acidentes. Os dentes podem ficar danificados durante a reprodução de esportes de contato. Se seus dentes não são muito fortes, você pode acabar com dentes lascados, enquanto mastigando nozes duras. Aqueles que usam a língua pregos ou anéis também são suscetíveis a este problema dentário. Se é um duro golpe para o rosto ou qualquer outro acidente que danifica a estrutura do esmalte, o resultado definitivamente não é agradável. Dentes rachados ou lascados definitivamente afeta sua aparência. Você pode também sofrem de dor de dente lascado. Se lascado ou dentes tortos estão roubando você fora de sua confiança e você está com vergonha de sorrir na frente dos outros, você deve consultar um dentista para a restauração de dentes lascados. Tratamentos dentários que podem ser recomendadas para a reparação dente lascado dependerá essencialmente a posição do dente lascado e da extensão do dano. Aqui estão algumas informações sobre como corrigir um dente lascado.

Reparação dente lascado

Quer saber como reparar um dente lascado? Bem, com o avanço no campo da odontologia estética, você pode facilmente obter o dente afetado restaurado. Muitas pessoas que acabam com um dente da frente lascado muitas vezes consultar um dentista por razões cosméticas. Fixação tais dentes dá-lhes a confiança para sorrir. Fixação do dente danificado também irá evitar o desconforto que geralmente é causado quando as arestas do dente lascado roçar a língua ou as bochechas. Geralmente as pessoas pensam em ver um dentista somente quando uma parcela considerável do dente tenha sido danificado. Bem, você deve consultar um dentista mesmo que o dano parece ser mínimo. Deixe o dentista avaliar a extensão dos danos. Às vezes, os molares pode ficar lascado, enquanto mastigam alimentos duros. Nestas circunstâncias, talvez seja necessário para obter uma coroa para o dente afetado. Quer saber o quanto se lascou custo de reparação do dente? Se qualquer um dos seus dentes desenvolveu rachaduras ou tem lascado, você pode passar por isso informações sobre procedimentos odontológicos e de custo dente lascado para estes tratamentos dentários.

Colagem Dentária

Ligação dental cosmética é um dos procedimentos comuns dentários que é utilizado para a fixação de um dente endireitada. Este procedimento também é usado para restaurar dentes apodrecidos. Aqueles que têm pequenas lacunas em seus dentes ou ter dentes escurecidos são candidatos adequados para o tratamento dental também. Este procedimento envolve a aplicação de uma resina, a cor do que é cuidadosamente escolhida de modo que coincide com a cor dos dentes do paciente. Depois de que a luz ultravioleta ou laser é usado para o endurecimento do material de ligação. O dentista então molda o material ea superfície é polido. O dentista irá demorar cerca de uma hora para a fixação de um dente por este procedimento de ligação dental. O custo médio da ligação dental pode variar de $ 300 a $ 600 por dente. Se você está planejando para começar este procedimento realizado, certifique-se que você pergunte ao dentista tudo sobre prós e contras de ligação dental. Se você prestar atenção à assistência odontológica, o material de ligação irá durar por um longo tempo. Se não o fizer, esteja preparado para desembolsar mais dinheiro em breve.

Odontologia Laminados e coroas

Os folheados dentais são feitos por cascas de materiais que são colados sobre os dentes, a fim de mudar sua aparência. Desde facetas de porcelana replicar a aparência de dentes muito bem, estes são muito usados ​​para a restauração de dentes lascados ou descoloridos. A aplicação da camada muito fina de material restaurador pode definitivamente melhorar a aparência de dentes. Além de facetas de porcelana dental, a resina também são amplamente utilizadas por dentistas para melhorar a estética dos dentes. Os folheados dentais podem custar-lhe muito. Você pode ter que desembolsar cerca de US $ 1.000 a $ 2.000 por dente para facetas de porcelana. Os resina é um pouco mais barato. O custo de um verniz composto pode variar de R $ 250 a R $ 1.500. Apesar de facetas de porcelana são mais caros, estes iria durar por um longo tempo. Em caso de danos à estrutura dental, dentistas geralmente sugerem que o paciente tenha uma coroa dentária colocada sobre o dente lascado. O custo da coroa dental varia dependendo do material utilizado para fazer a coroa dentária. O custo pode variar entre R $ 500 a US $ 3.000.

Isso foi alguma informação sobre a reparação dente lascado. A odontologia cosmética tem vários tratamentos para corrigir tais problemas dentários. Se você desenvolveu uma rachadura em qualquer de seus dentes ou ter lascado dentes, consultar um dentista em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário