quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coxas de frango assadas


Por alguma razão, coxas de frango ficaram-se um nome ruim. Acredita-se ter um conteúdo mais gordura do que o resto do frango. Embora haja uma diferença de gordura e de calorias entre a coxa de frango e resto, como você cozinhar ele vai fazer muita diferença. Coxas de frango podem ser cozidos com facilidade, e marinado bem a tempo permitirá que o suco para afundá-lo ao fazer suas coxas de frango suculento e muito, muito gostoso. Tente algumas receitas fáceis coxa de frango cozido e apreciá-los com o seu arroz escolha quente e pão.

Coxas de frango assadas Receitas

Coxas de frango assado

Ingredientes:

* Os coxas de frango, 6

* Os breadcrumbs frescos, copo

* Mostarda preparada, tsp

* Queijo parmesão ralado, copo

* Gengibre picado, 1 colher de sopa

* Salsa picada, 2 colheres de sopa

* Manjericão picada, 1 colher de sopa

* Manteiga sem sal, 4 colheres de sopa

* Sal e pimenta preta moída a gosto

Em uma tigela, misture o pão ralado, queijo, manjericão, gengibre, sal, salsa e pimenta. Em uma frigideira, em fogo médio derreta a manteiga. Remover frigideira do fogo e junte a mistura. Dip coxas de frango nesta mistura de manteiga de todos os lados e casaco com mistura de migalhas de pão. Em um prato sobre a prova, coxas de frango de linha, certificando-se que não se sobrepõem uns aos outros. Asse em forno pré-aquecido a 400F, até ficar cozido e dourar bem.

BBQ Sauce Mergulhado Coxas de frango

Ingredientes:

* Os coxas de frango, de pele intacta, 4

* Churrasco molho, 4 colheres de sopa

* O molho de soja

* Pimenta branca, 1 colher de sopa

* Sal a gosto

* Manteiga amolecida, 4 colheres de sopa

Lavar coxa de frango em água corrente. Pat secar e fazer incisões de luz através da pele para a carne. Esfregue a pimenta branca e sal, e reserve na geladeira por 6-8 horas. Retire as coxas de frango e mergulhe na mistura de churrasco e molho de soja por cerca de dez minutos. Retire do mix molho e leve à geladeira por mais uma hora. Coloque as coxas de frango sobre a grelha do forno, coloque uma bandeja embaixo para apanhar os gotejamentos e asse em forno pré-aquecido a 350F. Virar as coxas uma vez e asse até que a pele vai crisp.

Forno Costeletas de frango cozido Coxa: Receita 1

Ingredientes:

* Os coxas de frango, 6

* Alho esmagado, 6 dentes

* Os Cebolas, cortadas em quartos, 2

* Limão fatiado, 1

* Os azeitonas descaroçadas, 6

* Caldo de galinha, copo

* Vinho branco, copo

* Qualquer erva fresca picada, 2 colheres de sopa

* Sal e pimenta a gosto

Em uma assadeira, coloque as coxas de frango, assegurando que nenhum deles se sobrepõem uns aos outros. Coloque as fatias de limão e quartos de cebola ao redor do frango. Atire nos azeitonas e alho e polvilhe as ervas sobre o frango por igual. Despeje o caldo de galinha, apenas o suficiente para submergir o frango a meio caminho coxas, salpique sal e pimenta. Cubra a assadeira com papel alumínio e asse em forno pré-aquecido a 320F por meia hora. Despeje o vinho branco e leve ao forno descoberto em 300F para outra meia hora. Pode-se usar o extra pingando como molho derramado sobre as coxas de frango, só engrossar antes de fazer isso.

Forno Costeletas de frango cozido Coxa: Receita 2

Ingredientes:

* Os coxas de frango, 4

* Tahini ou pasta de gergelim caseiro, 3 colheres de sopa

* Alho picada, 3 dentes

* Brown açúcar, 2 colheres de sopa

* Coarsely terra preta 1 colher de chá de pimenta

* O suco de limão, 1 colher de sopa

* Água, 1/3 xícara

* Alecrim seco, 1 colher de chá

* Red frio flocos, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Misture todos os ingredientes exceto coxas de frango e água. Uma vez que o molho é feita, adicionar água até formar uma pasta lisa é feita. Marinar os pedaços de frango neste molho e deixe durante a noite para refrigerar. Coloque as coxas de frango juntamente com a marinada em um prato raso caçarola e leve ao forno a 300F até feito.

Para desfrutar dos benefícios de saúde de frango assar, tente pernas de frango cozido e peito de frango assado forno.

Coxas de frango cozido adicione ao valor nutricional do frango ao contrário de frango frito faz. Aproveite o seu prato de frango com você família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário