sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como escolher cintas coloridas


A perspectiva de obter chaves em qualquer idade, não é aquele que é muito empolgante ou emocionante. Claro, há um seleto poucos que preferem ver a foto maior, e escolha a refletir sobre o quão bonito o seu sorriso vai ser após o tratamento ortodôntico foi concluída. No entanto, existem alguns de nós que estão claramente constrangido de aparelhos esportivos (crianças e adultos), de ser marcado 'metal-boca ", e cujos sorrisos são muito bem controlada para não revelar as feias dispositivos metálicos. Mas agora, há uma de prata (ou, digamos, colorido) revestimento na nuvem, como você pode optar por suspensórios coloridos, e escolha as cores que você acha que adequar a sua personalidade, sua pele, seus olhos, suas roupas, ou qualquer outra coisa que você gostaria de corresponder com eles. Quer se trate de chaves para as crianças ou chaves para adultos, a escolha das chaves coloridas é vasto, e inteiramente sua.

Escolhendo Suspensórios coloridos

Antes de aprender a escolher as cores certas de chaves para você, vamos entender um pouco sobre o aparelho. Como aparelho funciona? Aparelhos ortodônticos conter colchetes, material de colagem, elásticos de ligaduras e fios de arco, que são fixados juntos em seus dentes, e trabalhar para endireitar os dentes que são salientes, ou não estão alinhados da maneira correta.

A razão que você pode precisar de chaves é porque ter dentes que estão tortos ou salientes pode em primeiro lugar afetam a maneira como você olha, e em segundo lugar pode afetar a qualidade de higiene dental ao longo do tempo. Agora você pode ter percebido que aparelhos ortodônticos são essenciais para você, e enquanto houve um tempo antes, quando não havia escolhas sobre os tipos e cores de chaves, existe agora uma enorme variedade de cores para escolher, que fazer imediatamente a perspectiva de obter chaves muito mais emocionante! Veja como você pode decidir a cor certa de chaves para yourself.1. O primeiro passo para escolher a cor certa é descobrir a escolha das cores que estão disponíveis com seu ortodontista. Embora as cores disponíveis podem variar de preto, azul, verde, vermelho, rosa choque, roxo, cinza, amarelo, branco, cores neon que brilham no escuro as chaves, cerâmica e até mesmo invisível, a escolha com o seu ortodontista pode ser limitada ou mais variada.

2. Um fato interessante é que sua escolha não se limita a uma única cor. Você pode obter uma combinação de duas ou mais chaves coloridas da variedade que está disponível, e você pode alterar as cores com cada visita ao seu ortodontista.

3. Para obter alguma ajuda na escolha de uma cor que está apto para você, seu ortodontista pode ter chaves seletor de cor, que lhe mostra a paleta inteira que está disponível, e como cada cor vai olhar sobre você. Isto vai certamente tornar a tarefa mais fácil.

4. Se possível, tente sempre escolher uma cor que é mais escura, ao invés de uma cor mais clara, particularmente branco. Isso ocorre porque as cores mais claras vão dar todas as manchas ou defeitos em seus dentes, e são susceptíveis de mostrar as partículas de alimentos presas depois de um lanche ou uma refeição, até que você vá e se livrar deles.

5. Você pode querer relacionar a cor de seu aparelho dental para algo que você suporta, ou são geralmente olhando para frente. Por exemplo, você pode escolher um azul para ostentar a cor do seu time favorito jogar nesta temporada, e depois mudar para laranja para o Halloween, e verde para o Natal. Em outro exemplo, você pode optar por obter uma determinada cor para combinar com a roupa que você está vestindo para uma festa particular, e no mês seguinte voltar para uma outra cor de sua escolha.

6. Você deve garantir que você será capaz de viver com as cores que você escolheu. Embora seja possível para que você mude a cor como e quando quiser, há um fator determinado custo que deve ser considerado. Para evitar ir ao mar sobre as despesas envolvidas, escolha uma cor que você não vai se cansar de em breve.

7. Se você não quer suspensórios coloridos, você pode ir para aparelhos de cerâmica ou invisível. O benefício mais importante de obter chaves de cerâmica vs chaves de metal, é que ele combina com os dentes e não faz você se sentir tão consciente quanto você pode sentir com cintas metálicas.

8. Por fim, garantir que você informe o seu ortodontista de sua escolha com antecedência, para que ele / ela pode preparar as cores do aparelho que você quer, e informá-lo se eles não estão disponíveis.

Agora que você tem a paleta inteira de chaves coloridas antes de você, tirar o máximo partido do tempo que você tem que usar as chaves, ostentando as cores que você acha que são perfeitos para você. Basta lembrar de cuidar bem do aparelho ortodôntico, para que toda a sua experiência continua a ser divertido por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário