segunda-feira, 15 de outubro de 2012

College Sports: Se Atletas Universitários pago?


O equilíbrio perfeito entre acadêmicos e de aptidão física durante os anos de crescimento é otimizado através de desenvolvimento da personalidade que é reforçada pelas várias actividades desportivas. Escolas e faculdades agora otimizar as oportunidades dadas aos alunos para participar de competições esportivas. Esportes universitários não só elevar os padrões de realização em boa forma física, mas também melhorar a global "gama capacidade" dos alunos. Este, por sua vez leva a uma melhoria geral no ambiente da faculdade. Atletas universitários tornaram-se os pontos focais regionais e promotores e embaixadores do nível possível de excelência em educação física e esporte da comunidade. Esportes universitários são meios para alargar as ligações entre as várias faculdades e comunidades esportivas.

Colégio esportes permitir que os atletas jovens universitários para compartilhar recursos, e ser parte do desenvolvimento uniforme e prática de esportes bom. O rostro ajuda as gerências da faculdade para projetar uma estrutura através da qual os atletas universitários podem contribuir para o progresso regional. Os jovens atletas começa a escolher esportes mais carreiras e excelência em educação física. O esporte universitário aumentar a participação em educação física e ter o potencial de jogadores talentosos para o próximo nível! Caso os atletas universitários pago? Bem, a resposta depende muito da mentalidade da gestão e como a plataforma para o desempenho é visto. A muito arraigado caráter esportivo ea versatilidade que define através vasta interacção com outros atletas de outras faculdades são incomparáveis ​​a qualquer pacote de remuneração.

Atletas universitários de esportes são beneficiários de aspiração do governo de produzir populares desportistas regionais. Pagar atletas universitários podem ou não vir a ser o melhor para todos os jovens estudantes que se esforçam para provar-se fora do currículo. Por um lado, se forem pagos, os alunos que realmente precisam dos fundos poderia dispor de uma oportunidade fora das subvenções e concessões que não estão a receber 100% devido a uma série de fatores. Esses fatores incluem o histórico familiar, a disponibilidade de fiadores e até mesmo a incapacidade de fornecer a documentação mínima necessária. Por outro lado, se o pensamento é vetado, então existe uma possibilidade de um certo número de atletas universitários opção de remoção da proposição.

A questão é discutível e melhor tomada pela gerência e os funcionários do colégio. As várias coisas que precisam ser considerados quando se pensa em se ou não atletas universitários devem ser pagos incluem o nível de educação física comunicado, o compromisso da universidade para esportes e da estratégia de clube-link, se aplicável. A compensação poderá ser prorrogado por meio de disposições dedicadas e instalações que poderiam ser destinados a beneficiar os estudantes com habilidades esportivas. Esforços Esportes universitários também devem ser concebidos de forma que aqueles com maior potencial e motivação para atingir os mais altos padrões de excelência em um esporte específico são encorajadas e alimentadas, em nível universitário.

College Sports: Se Atletas Universitários pago? A questão não é de ganho monetário, mas também sobre aliviar desportivismo faculdade. O tempo chegou para gerências de faculdade para trabalhar uns com os outros e desenvolver as instalações na mão e os recursos humanos para funcionar como um tripé, com o atleta no comando. Pagar atletas universitários com vista a melhorar as oportunidades de aprendizagem disponíveis e iniciativas nacionais é uma ótima maneira de ortografia 'pena'. Atletas universitários já fazem parte de uma série de programas especializados que são amplamente financiadas e recompensado pelos patrocinadores. Deixando a escolha das medalhas ou prêmios em dinheiro aos patrocinadores parece ser a melhor opção a considerar se os atletas da faculdade deve ser pago ou não.

O adolescente não é mais a mesma de seu antecessor décadas atrás. A sensibilização para questões como essas requer um fórum e sensibilização para o desejo dos atletas universitários de ser compensado monetariamente. Uma mente sã em um corpo atlético, com uma compensação monetária cumprimentar é o mantra para o atleta da nova geração da faculdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário