quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Causas sonambulismo


O sonambulismo é mais vivida por crianças, mas há algumas estatísticas que indicam que os adultos, que sofrem de transtornos mentais e psicológicos ou problemas mentais, também sofrem de sonambulismo. Com o aumento dos casos de transtornos mentais e deterioração da saúde mental, alguns especialistas acreditam que haverá aumento significativo em pacientes com transtorno do sono. Por isso, é aconselhável estar atento aos sintomas, causas e tratamentos para tais transtornos. Fora de todas as perturbações do sono, sonambulismo é um distúrbio do mais ameaçadora, como uma pessoa que sofre de que, inconscientemente executa tarefas que são em geral, e deve ser, realizado durante um estado de consciência. Portanto, há grandes chances de acidentes e infortúnios e, portanto, diagnosticar e tratar o sonambulismo é muito importante. Para saber mais sobre as causas sonambulismo e tratamento, leia mais.

Causas de sonambulismo

Bem, não há um conjunto específico de sintomas que um paciente sonambulismo pode observar, e os sintomas dependem em grande medida o tipo de atividades o paciente realiza durante o sonambulismo. Por exemplo, se a pessoa caminha por um longo tempo, ou se machuca durante o sonambulismo, ele pode sofrer de dor nas pernas ou dor na área ferido. É menos provável que ele ou ela o entenderia como um sintoma de sonambulismo, como o paciente geralmente não é capaz de lembrar o que aconteceu durante a noite. Então, nesses casos, o único sintoma que pode ser observado pelas pessoas ao redor do paciente, está a assistir o paciente realmente sonambulismo! Agora, vamos dar uma olhada nas causas sonambulismo:

Hereditária: Na maioria dos casos a causa primária de sonambulismo é a genética. Se a pessoa tem uma história familiar de distúrbios do sonambulismo, ele ou ela é mais propensos a sofrer de sonambulismo na infância como a idade adulta também.

Certas condições médicas: Muitos estudos têm estabelecido a ligação entre certas condições médicas e sonambulismo. As condições de saúde que contribuem para o sonambulismo incluem, asma experimentado apenas na noite, as apreensões na noite, apnéia do sono, febre alta, arritmia cardíaca e refluxo gastroesofágico são conhecidos por desencadear o sonambulismo.

Distúrbios psiquiátricos: Existem vários transtornos psiquiátricos de que o sonambulismo pode ser um dos sintomas. Pessoas que sofrem de transtornos psiquiátricos, tais como ataques de pânico, transtorno de personalidade múltipla, transtorno de estresse, transtorno de estresse pós-traumático, transtorno de ansiedade estão em maior risco de sonambulismo. Para além disto, as pessoas que sofrem de epilepsia também podem sofrer de sonambulismo.

Abuso ou uso excessivo de drogas e álcool, vida estressante, fadiga crônica, falta de sono, sono excessivo durante o dia, pílulas para dormir consomem, sedativos e antibióticos sem prescrição médica também pode desencadear o sonambulismo. Basicamente, é um estilo de vida pouco saudável, que pode adicionar e levar ao sonambulismo.

Tratamento sonambulismo

Em muitos casos, que não são graves, as mudanças de estilo de vida simples pode efetivamente reduzir o sonambulismo. Por exemplo, desenvolver uma rotina de dormir fixa, que é dormir e acordar no mesmo horário todo dia pode ser de grande ajuda. Junto com isso, ter sono ambiente calmo, escuro e frio também promove um sono melhor, e reduz as chances de sonambulismo. Há mais uma coisa de um paciente ou de seus entes queridos podem fazer. Se você está ciente do horário habitual quando o paciente vai sonambulismo, em seguida, definir um alarme antes que o tempo, e ficar acordado durante meia hora e depois voltar a dormir, podem ajudar a treinar o cérebro, a qual pode reduzir as ocorrências de sonambulismo.

Nos casos leves, é também aconselhável fazer a sua prova de acidentes casa ou quarto. Por exemplo, você deve remover obstáculos e objetos cortantes a partir da sala de modo que o risco de lesão diminui enquanto dormia. Você também deve bloquear as portas e varandas, se o paciente está ativo extra durante o sonambulismo. Também pode ajudar se o paciente está propenso a sair da casa, ou na unidade durante o sono. Alguns médicos também não aconselho a acordar um paciente durante o sonambulismo, e apenas encaminhá-los para a cama sem acordar-los como eles podem ficar confuso, assustado e envergonhado, que podem aumentar ainda mais os seus problemas emocionais e mentais.

Se a causa do sonambulismo é o estresse ou ansiedade, em seguida, um paciente é aconselhado a seguir os métodos de relaxamento, tais como, meditação, musicoterapia, yoga ou e exercícios de respiração profunda para acalmar sua mente e cérebro. Às vezes, os médicos também prescrever alguns fármacos e medicamentos que aliviam ao cérebro que podem reduzir ou tratar o sonambulismo completamente. Nos casos em que a causa subjacente de sonambulismo é transtorno psiquiátrico, ou qualquer outra condição médica, em seguida, tratar o estado de saúde causador é a melhor maneira de manter o sonambulismo na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário