segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carta de Interesse Amostra


Um currículo bem estruturado é uma necessidade no atual ambiente de negócios competitivo. Se você está procurando um emprego, você tem que garantir que a parte crucial da escrita do resumo é manuseado com destreza, não deixando nenhuma margem de erro. Junto com currículos, cartas de interesse tornaram-se uma norma do dia. Quase todos os empregadores esperam uma carta de interesse ligado com o currículo, que funciona como uma introdução do candidato ao emprego.

Exemplo de Carta de juros

Desde carta de interesse é o primeiro documento que o empregador iria passar, torna-se importante que está escrito com cuidado, de modo que se cria uma impressão duradoura sobre o empregador. Cartas de interesse lembram cartas de apresentação, que também destacam os principais atributos do candidato que procura o trabalho.

Principalmente, uma carta de interesse é escrito para os empregadores em perspectiva que não tenha mencionado qualquer descrição específica de função para a vaga, porém eles têm algumas informações sobre a contratação no futuro. Então, alguém cujas habilidades e interesses coincidir com a informação dada da empresa, pode mostrar um desejo de trabalhar para a empresa.

O que deve ser escrito na carta de interesse? Qual deve ser o formato? Estas são apenas algumas das perguntas que todo indivíduo que busca uma entrevista de emprego, enfrenta. Para ajudá-lo a obter algumas respostas, eu apresentei uma carta de interesse da amostra que também lhe dará uma visão clara sobre o formato de uma carta de interesse.

Carta de Amostra de juros para um Programa de Treinamento

Nome do Empregado

Endereço Completo

Cidade, Estado, CEP,

Número de contacto

E-mail ID

Data

Nome da Empresa

Cargo

Endereço

Street, CEP

Querida Sir / am Ma '(Mencione o nome da Autoridade)

Recentemente, ao atravessar a revista semanal da minha revista da faculdade, me deparei com um artigo intitulado «Âmbito de aplicação de Gestão de Varejo na economia de hoje". Através do artigo, eu vim a saber que a sua empresa do Grupo ABC de varejo com lojas, está iniciando um programa de treinamento em um futuro próximo. Como um estudante de gestão que está prestes a se formar na faculdade, eu gostaria de saber sobre a possibilidade de aberturas em sua empresa estima.

Estou interessado em uma carreira relacionada à gestão de varejo e eu completei três projetos em meu último ano de administração de empresas em princípios de gestão de varejo. Além disso, eu completei dois estágios nos departamentos de vendas e contas de dois jogadores fundamentais no mercado de varejo, ou seja, PQ pvt. ltd e RS pvt. ltd. Meus designações eram de agente de vendas e titular da conta nas respectivas empresas.

Anexei uma cópia do meu currículo, juntamente com esta carta que contém informações detalhadas sobre a minha experiência de trabalho e habilidades. Eu gostaria de saber se existem oportunidades para programas de treinamento em sua empresa. Se a sua empresa aparece com as vagas para programas de treinamento, eu certamente adoraria ser uma parte dela. Eu posso ser contactado a qualquer momento no meu número de telefone 777-777-777.

Obrigado, por ter poupado algum tempo a ler esta carta. Estou ansioso para interagir com você por esta oportunidade maravilhosa.

Com os melhores cumprimentos,

Seu nome

Assinatura

Espero que a carta de interesse amostra deve ter dado uma idéia sobre como escrever uma carta de interesse para um emprego. A carta de interesse é o primeiro passo para conseguir um emprego. Assim, garantir que você tome as medidas adequadas para escrevê-lo de forma eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário