segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias melão


Cantaloupe foi cultivada primeiro na AD 1700 na aldeia de Cantalupo, Itália. Este é o lugar onde deriva seu nome. O cantalupo tem uma pele, de espessura rendeu e é muitas vezes referido como um melão rendeu devido à sua aparência. Contém sementes no centro, entrelaçados em uma formação web-like. O melão é realmente um melão, e os nomes são muitas vezes utilizados como sinônimos. O cantalupo real é raramente encontrados nos Estados Unidos.

Calorias em Cantaloupe

Seguem-se as calorias melão em várias partes:

* 1 onça (28g) -10 calorias

* Melão pequeno (cerca de 4 "de diâmetro) - 150 calorias

* Médio melão (aproximadamente 5 "de diâmetro) -188 calorias

* Cantaloupe grande (aproximadamente 6,5 "de diâmetro) - 277 calorias

Cantaloupe é uma excelente opção para aqueles que estão em um programa de perda de peso, e até mesmo como parte de uma dieta saudável, pois é rico em todos os nutrientes que são necessários ao organismo, ainda que não engorda de forma alguma.

Cantaloupe Valor Nutricional

Cantaloupe é conhecido por ser uma fonte rica de fibra dietética, de potássio, e várias vitaminas tais como vitamina A, vitamina B3, vitamina B6, vitamina C, e ácido fólico. A tabela seguinte dá os fatos de nutrição exactas melão, com base em uma porção de 100g, onde o símbolo

* G = gramas

* Mg = miligramas

* Mcg = microgramas.

Nutrientes

Valores (por 100g)

Calorias

36

Teor de Água

90,15 g

Proteínas

0,84 g

Carboidratos

8,16 g

Gordura

0,19 g

Açúcar

7,86 g

Fibra alimentar

0,9 g

Sódio

16 mg

Ferro

0,21 mg

Cálcio

9 mg

Potássio

267 mg

Fósforo

15 mg

Manganês

0,041 mg

Magnésio

12 mg

Zinco

0,18 mg

Cobre

0,041 mg

Selênio

0,4 mg

A vitamina A

3382 mcg

A vitamina B-1 (tiamina)

0,041 mg

Vitamina B-2 (riboflavina)

0,019 mg

A vitamina B-3 (niacina)

0,734 mg

A vitamina B-5 (ácido pantotênico)

0,105 mg

A vitamina B-6

0,072 mg

A vitamina C

36,7 mg

A vitamina E

0,05 mcg

Folato

21 mcg

Benefícios de saúde do Cantaloupe

Cantaloupe tem imensos benefícios para a saúde, alguns dos quais são mencionados aqui. Com calorias melão sendo mínima, seus benefícios de saúde pode ser desfrutado e experimentado.

* Ser uma rica fonte de vitamina A e beta-caroteno, o consumo de cantalupo reduz o risco de desenvolvimento de catarata, principalmente em mulheres de meia idade. O beta-caroteno por outro lado, foi encontrado para ser capaz de prevenir o cancro ea degeneração de células no corpo.

* Como é uma boa fonte de vitamina C, o consumo de melão também ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, enquanto suas propriedades antioxidantes ricos ajudar a lutar contra os danos causados ​​pelos radicais livres. Os glóbulos brancos são estimulados pela vitamina C para matar vírus e bactérias que podem causar vários problemas de saúde para o corpo humano. Também ajuda a reduzir o risco de desenvolver problemas como doenças cardíacas e derrame.

* A riqueza das vitaminas do complexo B e fibras em melão torná-lo uma fonte eficaz de produção de energia no corpo humano. Também mantém o metabolismo, e os níveis de açúcar no sangue normais. Ao permitir a digestão de carboidratos, e ajudar a digestão com o seu conteúdo rico em fibras, o consumo de melão é a certeza de ser extremamente benéfico para aqueles que estão em uma dieta para perder peso.

* A ingestão de cantalupo, como uma parte de pelo menos 3 porções de fruta por dia, também ajuda a proteger a perda de visão em adultos mais velhos. Pode ser consumido com cereais de manhã, com salada no almoço, e como um lanche à noite.

* Por último, melão é um fruto refrescante, e arrefecimento para o corpo. Especialmente, após a atividade física ou mental grave, uma tigela de melão pode acalmar seus sentidos, e fornecem uma sensação de frescor, mesmo após um dia agitado.

Então divirta-lo como ele é, ou torná-lo uma parte de sua porção diária de salada de frutas, ainda por cima com iogurte ou coisas meio com queijo cottage, e não se preocupe com as calorias melão. Este é um desses frutos que você nunca pode obter o suficiente, e você não deve, porque não só é delicioso, seus benefícios de saúde são favoráveis ​​a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário