segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias de uma banana


Banana é uma das frutas mais populares entre pessoas de todo o mundo. Estas frutas, que são cultivadas em plantas em vez de árvores, acredita-se que tenham sido previamente encontrada na Malásia quase 4000 anos atrás. Pelo BC 327 anos, tinha chegado a países como Índia e Filipinas. No entanto, foi somente após o AD 1428 anos que as bananas foram introduzidos nos Estados Unidos da América. Com a introdução de exportação e importação, bananas estão sendo apreciado por pessoas de todo o mundo de hoje. Além do fato de que as bananas são uma fruta deliciosa, mas também contém muitos benefícios à saúde. A quantidade total de calorias de uma banana, juntamente com o seu valor nutricional são benéficas para a boa saúde dos seres humanos.

Calorias de uma banana

O número de calorias de uma banana pode ser determinado apenas pelo seu tamanho. A principal fonte de calorias da banana vir dos carboidratos. Estes hidratos de carbono contêm açúcar e amido, no entanto, o nível de aumento de açúcar e que de amido diminui quando a banana começa o amadurecimento. Verificou-se que mais de metade das calorias de uma banana vir a partir de açúcar, enquanto o resto das calorias vir a partir de proteínas e um pouco a partir de gorduras. Além disso, porque a banana contém muita água e são livres de gordura saturada, eles são realmente bons para a saúde. Aqui está uma tabela que mostra a quantidade total de calorias de uma banana, de acordo com seu tamanho.

Banana

Peso

Proteína

Carboidratos

Gordura

Calorias Banana

Médias Banana (com pele)

130 gramas

1,1 gramas

21 gramas

0,27 gramas

86 cals

Banana grande porte (com pele)

170 gramas

2 gramas

39 gramas

0,5 gramas

162 calorias

Banana Sized média (sem pele)

114 gramas

1,4 gramas

17,5 gramas

0,2 gramas

108 calorias



As calorias de uma banana fornece nosso corpo com a energia necessária para a realização de atividades diárias. Corpo construtores, atletas, e aqueles que trabalham fora para permanecer apto são recomendados para comer, pelo menos, uma banana de uma hora antes de começar seu regime do exercício. Mesmo uma banana única pode dar-lhes a energia para funcionar continuamente por mais de noventa minutos. Como a banana contém muito menos gordura, são também um alimento necessário para as pessoas que querem perder peso.

Banana Nutricional

Junto com o conteúdo calórico, outro aspecto positivo das bananas é que eles são ricos em valor nutricional. Bananas são embalados com vitaminas e minerais essenciais como o potássio, vitamina A, vitamina C, vitamina E, B6, fibras, bem como o ferro. Devido ao seu alto valor nutritivo, o consumo de bananas ajuda na prevenção de muitas doenças ou problemas de saúde. A presença de potássio em bananas ajuda na manutenção da pressão sanguínea normal e bom funcionamento do coração. Como bananas têm um alto teor de fibras, elas ajudam na limpeza do sistema digestivo e melhorar o problema de excreção. É recomendado para pessoas que têm problemas de constipação, e também para aqueles que sofrem de diarréia. Quando se tem diarréia, comer uma banana ajudaria a restaurar os eletrólitos e fluidos que são perdidos a partir do corpo. Alguns outros benefícios de saúde de comer todos os dias de banana incluem-

* Proteção Eyesight

* Prevenção da anemia

* Prevenção de problemas renais

* Ajuda para deixar de fumar

* Tratar azia

* Os úlceras de Cura

* Alivia o stress

* Reduz o risco de ter um AVC

* Reduzir a depressão

* Os ossos saudáveis

A banana que também são chamados de bananas vermelhas possuem calorias e nutrição o mesmo que as bananas normais. Apesar de parecerem assim como as bananas normais, eles não podem ser comidos crus. Eles têm de ser cozidos em água, assar ou ferver antes do consumo.

Agora que você sabe sobre calorias da banana e de nutrição, você deve ter certamente perceberam a importância de inculcar bananas em sua dieta diária. As calorias de uma banana são essenciais para a obtenção de energia e ficar saudável. Consumir bananas por dia reduz o risco de uma pessoa de ficar afectado por uma série de problemas de saúde e doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário