segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amuse Bouche Idéias


Um amuse bouche é normalmente servido em restaurantes finos no início de uma refeição. O que é amuse bouche? É um bocado mordida tamanho de alimento que foi concebido para mostrar o talento do chef e deve ter o equilíbrio de sabor, textura e cor. O amuse bouche difere de um aperitivo, porque é um prato que podem ser consumidos com uma única picada. A diferença mais importante entre um amuse bouche e um aperitivo é que ele é servido para os convidados livre de custos e não pode ser seleccionado a partir de um menu. Um amuse bouche também pode ser servido em casa para um jantar ou coquetel. É uma maneira maravilhosa para a dona de casa para experimentar com combinações de alimentos diferentes e chegar a algo espetacular. Aqui vamos apresentar algumas idéias divertir bouche que você pode adaptar para fazer em casa.

Amuse Bouche Idéias da receita

A coisa mais importante para lembrar ao tentar sair divertir bouche idéias é que a apresentação do bouche divertir deve ser criativo e inovador. Os alimentos devem gosto muito e não deve ser dominado por também ervas e especiarias muito. Deve haver uma perfeita harmonia de sabores e texturas. A chave para o bom diverte receitas bouche é usar apenas os produtos mais frescos e legumes e frutas sazonais. Sirva amuse bouche artisticamente em colheres de sopa chinesa, vidros de tiro ou placas mini. Uma das boas idéias divertir bouche é para servir uma sopa rica e saborosa em um copo. O propósito de um amuse bouche é trabalhar como um raiser pequena cortina e criar expectativa do que está por vir.

Vieira Seared com Redução de Vinho do Porto

Ingredientes

* 4 vieiras frescas

* Colher de sopa de pimenta branca

* 1 colher de sopa de azeite extra virgem

* 1 colher de sopa de manteiga sem sal planície

* 2 xícaras Ruby Port

* Sal do teaspoon

* 2 colheres de sopa de óleo de canola

* Xícara de rúcula deixa

Método

Em uma panela pequena, coloque a porta de rubi e cozinhe em fogo baixo até que a porta está reduzida. Adicione a manteiga lentamente para a porta e bata-lo. Retire a mistura porta da chama e reserve.

Adicione sal e pimenta branca no vieiras e esfregá-los bem. Refogue as vieiras em uma frigideira com óleo de canola sear-los em cada lado por 1 a 2 minutos. Misture a rúcula com azeite de oliva extra virgem, sal e pimenta branca. Para servir, coloque as vieiras em travessas individuais e regue com redução de vinho do porto e cubra com folhas de rúcula.

Caramelizado Aubergine Tartare

Ingredientes

* Beringela meio 1

* 1 dente de alho, em fatias finas

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 colher de sopa de açúcar refinado

* 1 colher de chá de molho Tabasco

* 1 colher de chá de pimenta da Jamaica mix

* 15 g de nozes

* 15 g de amêndoas descascadas

* Sal do teaspoon

* 2 ramos de tomilho-limão

* 2 colheres de sopa de queijo fresco

Método

Cortar o meia beringela longitudinalmente e depois cortar duas fatias finas a partir do centro. Pique o restante da berinjela em cubos pequenos e coloque-os em uma tigela com água salgada. Aqueça o azeite em uma panela e adicione o tomilho-limão e alho e cozinhe até o alho dourar. Drenar as beringelas a partir de água e adicionar à panela juntamente com açúcar. Quando a beringela estiver pronto, retire-os da panela e coloque-os em uma tigela. Adicione o sal, vinagre balsâmico e Tabasco e reserve. Agora frite as berinjelas em fatias até que esteja macio e marrom. Toste as nozes e amêndoas levemente em uma frigideira antiaderente e reserve.

Coloque o tartare de berinjela em dois pratos e enrole a fatia de berinjela em torno de cada um. Bata as queijo fresco com um pouco de sal até que está em picos. Adicione as nozes torradas e regue algumas das queijo fresco sobre as beringelas.

Estas foram algumas idéias divertir bouche para que você tente, a próxima vez que você está jogando um partido. Sirva seus convidados estes divina amuse bouche e você será conhecido como uma hostess sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário